E acordei olhei pro lado e pro outro meu Deus eu to na casa do Wellington ainda o braço dele ta em cima de mim me deu vontade de grita eu dormi de conchinha com meu amorzinho, depois do meu vacilo de ontem por incrivel que pareça eu lembro de tudo que ouve ontem inclusive que eu fiz declaração pra ele me perdoa. Virei pra ele e sem quere acordei meu mozinho.
_ Bom dia princesa! Fica maravilhosa com esse cabelo metade arrepiado.
_ Bom dia! E você fica lindo com essa cara amassada.
Ele se levanto ele tava so de cueca ai que facada no coração meu Santinho senti ate um certo calor.
_ Isso e golpe baixo ta.
_ Isso o que meu amor.
_ Você so de cuequinha na cama comigo e eu apagada.
_ Hehe mais amor você também bebeu de mais ta com dor de cabeça não.
_ Feioso não.
Meu bom e no outro dia não ta de ressaca e lembra de tudo. Ja que ele ta me provocando vamos provoca ele também peguei sai de baixo da coberta tirei a blusa e o short e ele tava no banheiro arrumando cabelo e eu apareço so de roupa de baixo la pra lava meu rostinho de boneca.
_ Uoll nossa meu pai do céu! O que você ta fazendo? (Ele me olho mordendo os lábios e me parece que certas coisas ja estavam crescendo)
_ Amor to sentindo calor.
_ Isso sim e golpe baixo e muito baixo.
Ele me pegou e me beijou aquele beijo selvagem ele me pegou no colo ate a cama e me deitou apertando minha coxa ele deitou em cima de mim ainda me beijando uma das suas mãos no meu pescoço e ele desseu direto pro meu pescoço me beijando me causando arrepios e A MERDA DO CELULAR TOCA my God vacalho tudo, pego o celular e minha mãe.
_ Alô!
_Kyara vamos partir uma hora a passagem do Wellington ja ta reservada so faze o check-in la e embarca ele vai senta do seu lado e eu vo fica la na frente infelismente não vou vigiar vocês e vem pra casa agora pra gente arrumar as coisas.
_ A mãe valeu viu! Ja vou ir ja.
Ai que vontade de não ir em lugar nenhum mais ja perdi minha vontade de fazer certas coisaS.
_ Eu tenho que ir.
_ Eu vo tomar um banho gelado ali você provoco dimais.
Eu comecei a ri tão alto que ele fico sem graça, vesti minha roupa e fui pra casa quee tipo do outro lado da rua.
Agente saiu 12:30 porque da minha casa ate o aeroporto e vinte minutos e minha mãe pediu taxi e fomos eu e o Welli só ficavamos rindo o motorista tinha ate dado aquele suspiro de impaciência minha mãe também tava nem ai pra esse motorista ela fazia maioria das piadas, fomos e embarcamos.
_ Sua mãe tadinha ta la na frente.
_ Que qui eu troco de lugar com ela.
_ Não claro que não.
Fui na minha mãe pega meu iphone que tava com ela e imagina tadinha dela minha mãe tava com dois gatos do lado conversando e rindo e eu pensando em tadinha se ele quisesse que eu trocasse ia com maior prazer
_ Eu acho que minha mãe não ta solitaria não.
_ Porque? (Assim que ele fexou a boca deu pra ouvi minha mãe rindo e uma voz de homem) Ja entendi nem adianta explica.
Rimos ate, e eu que comecei a ouvi música e dormi no ombro do Welli.
_ Amor acorda chegamos viva França.
_ Ai eu durmi isso tudo nossa.
Saimos daquele aeroporto cheio de gente e ja tinha motorista la fora esperando a gente e meu irmão Kevyn ele veio junto com o motorista pra nós dar as boas vindas eu não esperava mais ele veio me abraçando quase me sufoco com aqueles braços dele nossa e uma perdição lembro quando fomos no Rio de Janeiro naquela praia no meus 16 anos que eu passei protetor nele imagina nos quadradinhos da bariguinha dele e nos braços ai parei.
_ Kevyn, esse aqui e meu meu ãn... Ficante Wellington. (O Welli fico com a cara quando eu disse ficante mais e verdade por algum acaso ele pediu alguma coisa)
_ E prazer!
_ Prazer e todo meu.
Entramos no carro e fomos pra mansão. Vou explica direito minha mãe foi pra um hotel porque ela odeia minha madrasta porque a história e muito longa minha mãe era namorada do meu pai e a Meri também mais assim que eles começaram a namorar a Meri teve o Kevyn e 2 anos depois eu nasci, meu pai deixo eu e minha mãe e veio pra França com e Meri então minha mãe não gosta dela e nem do Kevyn e meu pai que coloco meu nome e o dele por isso que nossos nomes são com 'k'.
Meu aniversário e amanhã e a Meri tava me explicando tudo e eu vo ter fotografos e jornalistas na minha festa porque meu pai nunca tinha apresentado a filha bastarda dele, ela falo exatamente bastarda qualé foi ela agora sim me deu raiva dela eu não queria nenhum jornalista na minha festa de 18.
Ela fico falando que devia ter tirado da minha herança pra faze essa festa porque meu pai ja deixou tudo no jeito ae meu vestido com as minhas medidas ele tinha deixado pago e não tiro nada da minha herança.
Eu não tive serta culpa ne mais ela insistia em me conta isso tudo agora que eu não gosto dela mesmo.
_ Amor vamo sai?
_ Pra onde?
_ Qualquer lugar.
Como ele nunca veio a França eu pedi ao motorista pra leva a gente próximo a torre e mandei ele me busca no mesmo lugar daqui 30 minutos.
_ Amor tenho uma surpreza pra você. (Meu coração disparo quando ele disse isso)
_ Surpreza que surpreza?
Ele tiro do bolso uma caixinha pequena em formato de caverinha que coisinha mais fofo.
_ Mô! Eu quero dizer que eu fiquei com raiva quando você disse ficante e você amanhã vai se maior de idade e eu fiquei morrendo di medo de você me largar com aquele assunto de "agora que eu sou maior eu tenho responsabilidades e você não se encaixa" então eu vou te pedi em namoro porque simplesmente estamos em frente a torre linda como essa...
Ele ajoelhou e abriu a caixinha eu comecei a chora, serio eu comecei a chora so esse cara pra me faze chora, eu vi que ele olho uma fitinha com meu nome eu comecei a ri.
_ Amor você coloco fitinha pra não confundi!
_ Amor você sabe que eu sou meio esquecido!
_ Velho so você mesmo.
_ Amor que namora comigo?
_ Eeeeeeeeeeh sim.
Ele se levanto e eu ajudei e ele me pego pela cintura e me beijo tão carinhoso agora ele e Meu so meu namorado.
_ E doidinha me assusto achei que ia fala não.
_ E eu achei que você nunca ia pedir.
A gente fico se pegando na Françã que de mais ok que e mesma coisa mais tipo na frente da torre né e melhor.
Que lindo estavamos no love e o motorista chego ae o motorista chama Luis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
SonstigesKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...