Bom dia? Nada de bom dia ja era 12:35. Acredite se quizer consegui dormir ate essa hora, como sempre eu estrenhei por eu ser última a acorda e minha mãe não vir com gritos. Como todos primeira coisa que eu peguei ao acordar é o celular como não recebo muitas mensagens uma era motivo de corre pra ler óbvio que foi tipo assim fui ate deichando o celular cai na minha cara quando tava prestes a abri-la.
Boa madrugada princesa... Ja e tarde e eu aqui te encomodando e so pra dizer que eu cheguei em casa e não esqueça eu sou seu!
Bj: Welli
De:03:00am √Sabe aquela vontade de mata alguem que chega as 3 da manhã e descaradamente te envia uma mensagem ai ainda fala que "seu" isso me fez passa um monte de perguntas não são perguntas cimentas são só
Onde ele tava?
Que qui tava fazendo?
Com quem?
E deve ter um monte de galinha la ciscando no meu terrero?
Respondi a mensagem.
Devi que tava daquele jeito ja que chegou tão tarde! -_-
Emoticons no final da mensagem e tudo pra deixar uma pessoa tensa a mensagem foi respondida tão rapido que eu acredito que eu sou a única ainda ta numa cama.
Não muito estava a beber enquanto meus amigos degustava umas "Ticas" sabe como e ne.
_ Não sei como é não.
_ Filha ta falando com quem. (Porque que ela gosta de grita de la de baixo)
_ Ninguem mãe to so cantando.
Caramba eu tenho que responde, quando eu tava escrevendo chega duas mensagens direta que isso abri e claro no disispero.
Oi gata tu também ta no pensamento do Welli .
MarcosA outra era da operadora respondi ele com um simples porque e continuei mandando minha mensagem pro Welli.
Olha não sei não em nem começamos e vós ja me trais-te.
Da onde eu tirei esse trai. Mensagem di novo.
Porque você ainda pergunta ele nem quiz a Debi por sua cauza ela fico maguada com ele mais diz ai vocês tão namorando?
Marcos2° mensagem
Nossa meu amor eu não fiz nada te juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...