O que será que eles estão falando la dentro... quando assusto abriram a porta e minha mãe me olha com um olhar frio Vish ferro, minha mãe me pega pelo braço me taca praticamente em seu carro e seguimos para casa minha mãe não diz nem uma palavra para minha curiosidade. Chegamos em casa ela abre a porta e me manda sentar no sofá, fiquei super amedrontada quando minha mãe solta uma coisa totalmente inesperada...
_ Filha... Não acredito o que qui você fez isso foi incrivel.
_ Como assim incrivel? Não to intendendo mais nada!
_ Sabe o pai dessa garota arrogante e meu chefe tem vez que ela chega toda ignorante comigo minha vontade e de torce o pescoço dela e olha que a mãe dela nem ta junto com ele.
_ Eeh! Continuo com duvidas!
Minha mãe começou a me explica rimos a minha mãe imitava a Makenzy sertinho nossa eu chorei de tanto ri ate que o telefone toca minha mãe atende ela começa a chorar...
_ Mãe o que ouve?
_ Filha seu pai!
_ Mamãe o que qui tem ele aconteceu algo.
Minha mãe me olha e eu temente a sua resposta me responde sem parar de charar.
_ Seu pai filha ele.....ele faleceu ontem.
Não aguentei e comecei a chorar minha dor foi tão grande que comecei a grita....
_ COMO PODE ACONTECER ISSO... eu queria tanto que a gente fosse ter aquela viajem na minha formatura, ele disse pra mim que iria ir e mi ver subir pra pegar o diploma.
_ Filha não foi culpa dele!
Não me aguentei e subi as pressas pro meu quarto olhei pras paredes e fotos minha com ele em viajens ao redor do mundo eu fiquei olhando fotos em albuns um com cada nome de lugares que fomos. Meu pai não morava comigo ele morava na França fiquei a noite toda vendo fotos ate que o dia amanheceu ainda não acredito que em metade de um ano perdi uma amiga e meu pai.
Minha mãe veio me avisar que partimos em 3 horas. Peguei me arrumei coloquei um short preto com uma corente do lado, uma blusa preta com uma cavera na frente em cima dela tava escrito Unexplained death e uma botinha preta com pequenos fincos maquiagem super preta forte chocante.
Desso ja com minhas malas e me deparo com minha mãe.
_ Filha meu Deus pra que tanto preto nossa parece uma daquelas garotas góticas que loucas.
Passo diante dela e coloco minhas malas dentro do carro quando olho vejo o Wellington me olhando com uma cara totalmente surpreza, entro no carro minha mãe também e fomos, então sinto meu celular vibrar vejo que e uma mensagem dele.
Nossa princesa porque o motivo de você estar indo embora o que aconteceu está diferente está com roupas mais pretas que o normal?
Respondi sua mensagem sem muito querer conversar...
Eu não sou uma princesa odeio princesa são adoradoras de rosa e gliter, não estou indo embora so para o enterro do meu pai que morreu ontem, não estou diferente so não acredito em felicidade cansei pensei varias vezes em ser feliz mais todas as vezes vem tragédias que me fezem esquecer que um dia vou ser feliz, e quanto as roupas preto pra mim e uma cor que me indentifico.
Ele mandou outra me respondendo.
Meus sentimentos! Mais gosto de ti ver alegre você e tão linda com um sorriso no rosto espero ve-la assim novamente.
Sinceramente não o responde não tava afim de papo, chegamos no aeroporto pegamos o avião a viajem foi tão longa que durmi metade. Cheguei na França finalmente fui direto pra casa do meu pai caraca a casa tava maior que eu pensava mei pai reformou pra faze minha festa de formatura meu quarto que antes era muito pequeno para adequado ao meu tamanho.
Meu novo quarto e enorme ele tem umas paredes pretas e uma branca tem um sofá e uma mesa de vidro e uma de computador, umas 2 portas de vidros uma e meu closet caramba nunca tive tanto luxo na vida, a outra e um quarto ual me jeito tem uma fotos minhas num poster gigante coladoa em uma parede preta com uma cama gigante so pra mim e um banheiro com banheiro e tudo.
Me arrumei coloquei um vestido ate o joelho preto, com um casaco de pele com preta, e um scarpin preto bico de pato fui para o enterro chegamos la minha madrasta tava desmontada de tanto chorar ouvimos o Padre falar mais não intendi nada ele falava Francês.
Dia muito ruim chegamos em casa. E afinal não vi meu irmão logico que tenho irmão praticamente não e ele e filho de um ex empregada da Meri minha madrasta ela pegou ele pra cuida assim que a mãe dele morreu.
Noutro dia acordo e ja tenho outro compromisso leitura do testamento aff'.
Tomei um banho e vesti um vestido vermelho cor de sangue e um scarpin preto com finquinhos do lado maquiagem tons de vermelho e preto esfumado.
Chegamos em uma sala eu ia me senta quando derepente a porta se abre e é ele meu Deus como ta gato ele e tipo morenos dos olhos claros com um corpo, ele simplesmente me olha de cima a baixo e se senta e então um cara comessa a falar.
_ Bom dia, começaremos agora a leitura do testamento.... ( tanta coisa ser distribuida que nem lembro ate que chega uma que meu Deus) ... empresa em Londres, Nova York, Paris, mansão em Londres e Paris é 500 milhões de reais... (nesse momento todos abrem a boca e ficam emprecionado ate mesmo eu quem sera a peesoa que ficara milhonario em uns segundos)... quando completar 18 anos podera assumir todos os seus bens por enquanto ficara em nome de uma pessoa quen não revelarei por pedido de seu pai os bens e de Kyara Martiny Silver que completara 18 anos semana que vem e em nome de seu pai Jhozefi Cayrus Silver tera uma grande festa.
Meu pai do seu não to acreditando que to milhonaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...