Noite com o Kevyn

83 4 0
                                    

_ Kyara me desculpa não era minha intenção separar vocês! Kyara olha pra mim.

_ Kevyn me era ta.

_ Eu não vou te era nunca na minha vida.

Depois de me da um puxão ele me olho com aqueles olhos lindos cheios de amor e eu olhei da janela da sala e vi que a MAKENZY NÃOOO realmente Makenzy a merda tava entrando na casa do Wellington.

_ Que filho de uma...boa mãe não acredito Makenzy tudo menos ela... (Ele me interrompe)

_ Esqueci ele so essa noite, e so pra avisar sua mãe saiu.

_ Que....que...quer dizer que aqui...agora...estamos sozinhos? (Gaguejei a merda toda)

_Sim!

Eu não disse nada ele ficou me olhando com uma cara maligna e eu so com cara de santinha ta bem exagerei santinha também não sou, fui subindo as escadas e ele atrás deu até uma certa vontade de beija ele mais me segurei até que ele sussura no meu ouvido:

_ Então sou todo seu hoje e se tu quizer pode ser toda minha!

_ Isso e sinceramente golpe baixo. (Virei para ele)

_ Golpe baixo e tu que fica deslisando em mim meu amigo não se aguenta mais... (eu que não aguentei beijei ele interrompendo seu blá blá blá)

O beijo e já estava intenso ele me encostou na parede parou o beijo.

_ Posso te tocar?

_ Porque ta pedindo?

_ Porque não gosto de tocar em mulher alguma sem uma certa permição. (Que principe caiu do céu)

_ Fassa o que quizer e não acaba com o clima de novo.

Beijamos mais uma vez a mão dele começo a desser apertando minhas coxas e subindo para meu traseiro me aproximando mais do seu "amigo" fomos direto pro quarto abri a porta ele fechou e trancou, me deitou na cama e começou a tirar a roupa, em fim estavamos pelados como nascemos e então começou as nossas relações, ele começa bem de vagar e eu grito o seu nome praticamente eu berrei e mais o que entrava em mim não era como o de antes concerteza não, era maios e mais grosso.

Acabou ele deitou na cama e eu puxei o lençol pra tapar nós dois e deitei em seu peito, ele tava ofegante, realmente foi incrivel não tivi oportunidade de ir com o Wellington depois da primeira vez mais confesso que essa segunda doeu um pouco mais a sensação my God.

_ E ai nossa o que qui você acho?

_ Kevyn... você! É não tem como explicar.

_ Novinha tua mãe ja devi ter chegado que qui eu vou pro meu quarto?

_ Lógico que não eu vou durmir e você vai dormir aqui comigo, depois dessa tranza aqui você vai pro seu quarto nem vem.

Depois nós dois fomos tomar banho confesso que mais beijamos que nos esfregamos, fomos pra cama vesti a blusa dele e ele so de cuequinha nossa confesso que dei umas apertadinhas e parece que ele percebeu porque debaixo das cobertas tava rolando umas mãozinhas bobas.

********************************

E ai gente ate agora não disse nada para vocês mais se estão gostando vote e comente algo que te agradou ou você não gostou na vida da nossa Kyara rebelde e estranha cheia de ideias e aventuras de uma hora pra outra, so passando pra pedir isso preciso da opinião de todos vocês.

Muito obrigada.

Ana Carolina Moreira

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora