Meus pais após verem meu desespero me pegou para me levar pra casa eu disse que me deixassem em qualquer lugar que iria da uma volta. Fui até uma praça que tem perto da minha casa como já era um pouco tarde ela estava meio fazia, póis então me sentei emplena grama e abri minha carta:
Para= Kyara Martiny
Amiga eu provavelmemte devo estar em uma cama de hóspital nesse momento pois já fiz essa carta especialmente para este momento, bom Só queria dizer pra você que você e a Mia me fez te o último resto de vida serem o melhor foi muito divertido e me desculpe por não dizer a ninguém sobre minha doença não queria preocupa vocês, aé sabe você deve fica com o Wellington ele parece gosta de você e você concerteza senti algo por ele mais aqui conversa comigo ta olha pra aquela estrela que fica perto da lua uma brilhante Ok !!De=Cayle =)
Bom lembrei-me de que tinha que dar para o Carlos sua carta então corri em direção a casa dele fui correndo igual louca chegando la vi somente algumas luzes acesas então bate a campainha e me deparei com Wellington abrindo a porta:
_ Posso fala com o Carlos?
_ Entre!
_ Onde ele está?
_ La no quarto!
Subi as escadas e vejo ele sentado no chão olhando a tela do celular me aproximei e me sentei do seu lado vi que ele olhava uma foto dela:
_ Quem imaginaria que ela estivesse doente! (Disse ele com um olhar depressivo)
_ Ela dexo essa carta pra você! (Ele pegou a carta e me olhou e me agradecei somente com palavras baixas )
_ Eu nem imaginei que isso ia acontece ela tava tão feliz! (Disse Wellington chegando e sentando perto de nós)
_ E eu devo ir Thcau gente!
_ Kyara eu te levo pra casa.
_ Obrigado!
Fui pra casa absolutamente calada sem dizer nada, cheguei me joguei na minha cama e comecei a pensar nos momentos e ria sozinha com as lembranças e então adormeci por volta das 5:00.
Acordei 7:00 e dessi vi uma mesa de café ótima tentei pegar algo mais a indisposíção me dexou até sem fome, fui até a casa da Cayle como era de costume eu já usava roupas pretas então fui normal.
A mãe dela estava totalmente depressiva:
_ Meus sentimentos!
_ Obrigada Querida digo o mesmo a você iremos agora pro velório vamos conosco!
_ Vamos!
Fomos a cena dela deitada no caixão foi tão forte que eu me lembro de cair e alguém me segurar, foi horrível imagina ver uma de sua melhor amiga deitada em um caixão, bom e uma sensação que ninguém quer sentir. Quando tudo acabou fui pra casa e me deitei olhando pro teto.
Uma semana depois...
Mia me liga e me da a notícia de que iria se mudar e então somente eu agora, já que ela mudou eu vou mudar também mais meu jeito. Fui a escola hoje estava totalmente excluída quando:
_ Ola garotinha você excluída coitadinha a e me esqueci uma ta no céu e outra se foi hahaha!
Não sei o que qui me deu sem pensar me joguei em cima da Makenzy como um leão peguei ela pelos cabelos com uma furia sem igual, ela pegou meus cabelos puxando também eu dei nela uma rasteira ate que ela caiu comecei a encher ela de tapas e soco também levei poucos mais nem senti e de repente ele me tira de cima dela.
_ Eu vou mata ela sua diaba rosa.
_ Ai sem educação agressiva agora eu entendi porque que elas te deixou.
_ Calma Kyara eu to aqui eu vo te leva ate a diretora eu ja sei que a Makenzy vai até ela!
Eu fiquei furiosa com aquela rosete cheguei na diretora e la estava aquela idiota contando tudo magricela então ferramos nos duas porque a diretora foi chama nossos pais. E então me deparei com mãe e pai da Makenzy e ela minha mãe e eu na sala da diretora.
_ Vocês são duas sem noção! (Disse a diretora furiosa)
_ Olha eu bati nela sim porque ela me provocou falo das minhas amigas que nem estão aqui bati e bato de novo. (Disse eu balançando a cabeça pra afirmar)
_ Saião as duas! (Saimos da sala enquanto a diretora conversava com nossos pais)
_ Ridicula rosa que nojo!
_ Feia preto combina com essa sua cara de morta!
_ Da pras duas para vocês querem leva suspenção! (Nesse momento a Malakenzy se atira nos braços do Fofuxo )
_ Ai Welli você viu o que ela fez comigo?
_ Olha eu vi você provocando a Ky!
_"Ky" como assim aaaaah. Me polpe desse melação!
_ Nossa MakenZY você espera que ele vai te beija hahaha idiota.
Nesse momento Wellington vem até mim sorrindo e me abraça eu olho pra Makenzy e fasso língua :p pra ela kkkkk foi engraçado isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
AcakKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...