Camila Cabello Point of View.
— E então, o que vocês estão esperando dessa competição? - Dinah pergunta, enquanto andávamos para o ginásio. A escola estava simplesmente lotada, havia lutadoras de todos os tamanhos, e alunos comuns de outras escolas também estão aqui. Acontece que esse é um evento muito importante para a escola, o que seria de bom aproveito mostrar o quão evoluída e recomendada o colégio é.
Parando pra pensar, o nosso colégio é um dos mais diferentes e avançados do estado, estamos na lista de um dos melhores no nível de favoritismo, e tudo isso graças ao MMA feminino. Nem o time de futebol chega ao nível delas.
Mulheres com tudo, uhul!
— Meu lado bissexual entra em erupção vendo essas coisas... - Ally fala olhando para trás, havia passado uma garota muito linda e ela estava secando. — Crê em Deus pai!
Gargalhei.
— Então Mila, animada para ver pela primeira vez sua namoradinha em ação? - Normani me pergunta.
Secretamente estou ansiosa para ver ela dando porradas, acho extremamente sexy a maneira feroz que ela fica quando está concentrada para uma luta. Só a forma que a vi antes de ir ao vestiário me deixou quente.
— É... E-eu estou... Bastante ansiosa, vai ser demais. - Foi o que comentei, pensando mil besteiras por trás.
— Vamos logo antes para reservamos um lugar, se não já era. - Nos apressamos para o ginásio.
Uau, isso está incrível.
Há diversos tatames espalhados pela chão de forma organizando, e um octógono no centro. Será que haverá uma certa competição final?
— Será muito interessante. - Os comentários são altos em torno do ginásio, todos estão extasiados para o que virá a seguir. Confesso que não imaginava que era tão emocionante assim, imagina no dia da competição oficial. Será puro fogo!
Chegamos um pouco cedo, então as pessoas estão se aproximando e ocupando seus lugares. Técnicos estão espalhados ajeitando os tatames e os equipamentos que serão usados.
São em torno de 10 técnicos mais ou menos.
A Lovato estava no meio cumprimentando os demais, e os apresentando as familiaridades do colégio.
— O que eu acho mais foda é que a Demi exala um poder tão grande que chega a ser intimidador. Eu teria um puta medo de estar em uma competição em que ela é a técnica, seria como guerra perdida. Esses outros devem estar se cagando. - Dinah grita um pouco para falar pois o barulho está enorme.
Uma música maneira toca ao fundo, e uns trinta minutos depois tudo fica em silêncio ao ouvirmos o som da Lovato no microfone.
— Muito bem. Hoje se inicia um dos momentos mais esperados do ano. O tão desejado Treino Livre sendo patrocinado por outros colégios, e alguns lutadores famosos. Temos também olheiros que irão observar as habilidades de cada membro, lhes dando oportunidades a mais em ingressar a fundo em suas carreiras. Desde já agradeço a presença e o apoio de todos para com o nosso esporte. É de grande importância o incentivo que vocês dão ao time feminino de MMA, não só os daqui, mas de todo o país. Nós mulheres sabemos como é difícil manter essa conduta em uma área que muitos vêem dominada pelos homens, mas a cada dia essas garotas como todas as mulheres mostram o quanto tudo isso aqui também é nosso, e que somos sim monstruosas e poderosas no octógono. Que comecem os jogos. - E então lança aquele sorrisão sendo aplaudida por todos
Logo as meninas começam a entrar no ginásio, em fila. Algumas com roupas iguais, outros times com cada um usando um traje diferente e logo entra a nossa equipe trajando preto. Elas estão lindas, sérias e parecendo que estão vindo para matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...