Capítulo 29

5K 567 296
                                    

Dinah Jane Point of View.

Já faz agum tempo desde que chegamos na boate e está bem cheio. Dançamos demais, bebemos demais e principalmente estamos nos divertindo.

Sinto o teor do álcool altamente misturado em meu sangue e é engraçado o fato de termos realmente conseguido entrar sendo de menores. Hailee tinha alguns contatos, o que alivou muito na hora da entrada. Organizamos um cantinho com uma pequena festinha para Lauren, há bolo e salgadinhos para a confraternização só para as chegadas.

Se minha mãe soubesse aonde eu estou, me colocaria de castigo pelo o resto da vida.

— Isso está demais! Mas é bom ter cuidado.... - Falo para Lauren que havia acabado de sair de um canto onde estava beijando um garoto, porém há minutos atrás ela estava atracada com uma menina. A bissexualidade em pessoa.

A de olhos verdes sorri de modo malicioso com uma expressão que exala embriaguez.

— O mínimo é curtir, o máximo... O máximo é sem limites! - Ela grita totalmente eufórica.

Ally dança loucamente junto Normani, S/n e Camila.

Eu estou sentada no banco em frente ao bar flertando com o barman há algum tempo. Ele é gostoso...

— Acho melhor vocês maneirarem mais na bebida. - Ouço a voz de S/n próxima. A música está muito alta, mas a garota elevou o tom da voz para que pudéssemos ouvir.

— Não se reprima, é noite de curtição. - Levanto o copo com o sorriso rasgando o rosto. Se bem que eu não estou pra lá de sóbria mesmo...

A garota nega com a cabeça achando graça e vira o copo de uma vez.

— O que você tem? Não parece muito animada. - Questiono prestando atenção nela.

— Não é nada, não precisa se preocupar. - Diz um pouco pra baixo.

— Vamos lá, me conte. - Insisto, vendo a garota suspirar frustrada.

— Tem uns caras dando em cima de Camila... E também não quero servir de babá, nem ser uma chata e estragar o clima de vocês mas,  o que está mesmo me incomodando é a Lauren. - Ela confessa. Suspiro fundo xingando a Lauren por dentro.

— O que ela fez dessa vez? - Cruzo os braços, minha voz saindo totalmente distorcida e lenta. Estou tão bêbada....

— Ela está marcando em cima. - S/n olha para trás e eu sigo o seu olhar vendo Camila e Lauren dançarem juntas, agarradas digamos assim. Lauren está nitidamente bêbada e Camila parece estar se divertindo com a música alegre que toca.

— Relaxa cara, elas só estão dançando. Não tem nada demais nisso. - Tento amenizar a situação para não haver problemas. Ela dá de ombros, e começa a beber comigo.

                                            
[...]

— Ok meninas, a festa ainda não acabou ok... - Ally diz tentando se equilibrar sobre os saltos enquanto caminhamos para fora. Se eu estou péssima, seria possível ela estar pior? Sua voz está irreconhecível.

Estou com o braço de Ally apoiado em meus ombros enquanto tento insistentemente levá-la até o carro do pai de S/n. O estado de nós duas e de Lauren não está lá essas coisas, já as outras estão mais seguras de si.

— Eu juro... Eu juro pra vocês que eu... Nunca mais, eu nunca mais vou beber na vida. - Comento sentindo tudo girar, meu estômago queima tanto!
Ally e eu tentamos manter um diálogo sobre não ingerir mais bebidas alcoólicas, mas pelo que eu percebi, não se passava de palavras desconexas e de tom embriagado.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora