Capítulo 16

12.6K 748 1K
                                    


1 mês depois.

S/n Evans Point of View

— Semana que vem já será a semana das provas, eu trabalhei com vocês: Primeira Guerra Mundial e Período entre a Guerra Fria. Hoje passerei o último conteúdo que será A Recuperação da Crise de 1929, prestem muita atenção, a matéria é fácil mas também é fácil de confundir esses conteúdos então, atenção... - A professora de história dizia e eu estava quase dormindo de tanto tédio. Ela começa a explicar a matéria e eu bocejo de 5 em 5 minutos. Eu ODEIO história, me dá um sono do caralho.

Ela tagarelava com aquela voz irritante, meus olhos persistiam em fechar e eu lutava para deixá-los abertos, ela pediu atenção, mas está sendo difícil. Deito a cabeça na mesa, sinto meus olhos ficarem pesados e pego no sono.

— Dorminhoca, acorda! - Hailee diz e eu abro os olhos lentamente e levanto a cabeça, ela dá uma risadinha. — Sua cara está marcada, está com três linha, você deitou em cima dos ferrinhos que prendem as folhas do caderno. - Fecho os olhos voltando a deitar a cabeça na mesa novamente. — Ei, não dorme de novo não. - Me sacode. — Você perdeu toda a explicação.

— Hã? - Questiono desnorteada. Ela ri.

— Vai lá lavar o rosto, se você continuar dormindo vai perder todas as explicações de todas as matérias de hoje, eu estou prestando atenção mas não estou entendendo nada, preciso que você preste atenção pra me explicar depois. - Coço os olhos, levanto a cabeça e me espreguiço.

— Cadê ela? - Pergunto sonolenta.

— Ela quem? - franziu as sobrancelhas em minha direção.

— A professora ora. - Coço os olhos e bocejo mais uma vez. Ela ri

— S/n, ela já saiu faz tempo, estamos em outra aula. Você perdeu 4 tempos de aula, o quarto termina agora.

— O que é agora então? - Pergunto ainda sonolenta.

— Intervalo. - Diz guardando seus materias. Nem preciso guardar os meus, já que ainda não os coloquei pra fora desde que cheguei. — Vamos lanchar logo. - Esfrego o rosto e Hailee segura a minha mão e me guia pra fora da sala, já que eu ainda não despertei completamente.

Caminhamos em direção ao refeitório, algumas pessoas nos cumprimentaram e eu apenas assenti. Chegamos ao refeitório e Hailee nos leva até nossa mesa.

— Fica aqui, eu vou comprar o nosso lanche. - Concordo, coloco meus braços em cima da mesa e repouso minha cabeça sobre eles. Fecho os olhos e espero ela voltar. Lee volta com nossos lanches e acompanhada de nossos amigos.

— E aí, S/a - Drake me cumprimenta, levanto a cabeça e ofereço um sorriso para ele me abaixando em seguida para voltar a cochichar.

— Ela está com sono, fica assim sempre quando está sonolenta. - Ouço Hailee dizer e sinto alguém me cutucar e levanto a cabeça . — Come. -
Empurra a bandeja em minha direção me incentivando a comer o lanche.

Eles interagem e eu como em silêncio, termino de comer e encosto minha cabeça no ombro de Hailee, ela passa o braço a minha volta e eu me aconchego mais nela. Sinto um carinho bom em meu braço e eu fecho os olhos, ela volta a conversar e ficamos assim até o fim do intervalo.

— Queria tanto ir embora, ainda tem mais dois tempos de aula. - Resmungo assim que entramos na sala.

— O tempo vai passar rapidinho, já sei que você vai dormir nos dois tempos. - Diz se sentando em seu lugar. O professor chega e começa a lotar o quadro, reviro os olhos e abaixo a cabeça ouvindo Hailee rir. — Pode dormir, depois te mando a foto do que ele passou. - Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora