S/n Evans Point of View
— Essa hora minha mãe não está em casa. - Comento assim que Hailee estaciona o carro em frente a minha casa.
Saímos do carro e caminhamos até a garagem. Aperto o botão para o portão abrir e entramos. Vou até a uma das prateleiras que contém dentro da garagem e pego a chave dentro do pote. Abro a porta do quarto e Hailee entra e olha.
— Anda, vamos colocar logo as garrafas aqui dentro antes que alguém chegue e pegue a gente no flagra. - Hailee vai até o carro e o coloca dentro da garagem pra facilitar, transferimos as garrafas e caixas de cerveja para dentro do quartinho, quando acabamos, fechei a porta e tranquei, coloco a chave no bolso da calça.
— Vem, vamos para o meu quarto. - Ela me segue, então abro a porta e ela entra.
Passamos pela sala e subimos as escadas, entramos no primeiro corredor do segundo andar e abro a segunda porta. Entro e me jogo em minha cama ouvindo a batida que Hailee deu. Ela se joga na cama também ao meu lado.
— O que vamos fazer? - Pergunta olhando para o teto com as mãos na barriga. Penso um pouco e... Talvez nós possamos...
— Tenho uma coisa em mente... - Murmuro sorrindo sapeca e olho pra ela, ela sorri do mesmo jeito.
— Twister! - Gritamos juntas animadas. Levanto da cama e vou procurar o jogo.
— Droga! Não sei aonde guardei essa bosta. - Resmungo vasculhando o closet, já tinha tacado as roupas tudo no chão e nada de achar, se minha mãe ver isso ela vai me matar.
— Da última vez que jogamos você deixou debaixo da cama. - Hailee diz e eu bato com a mão na testa, tinha me esquecido disso
— Porque não me disse antes, baguncei minhas roupas atoa. - Ela dá de ombros.
— Não sou obrigada, foi VOCÊ que colocou, então VOCÊ precisa se lembrar. - Ela é tão engraçadinha...
Hailee se levanta, vai até o meu violão que está preso na parede, retira ele de lá e se senta no chão com ele no colo. Vou até a cama e me abaixo, avisto o jogo e puxo, quando eu puxo, junto com ele vem pacotes de doritos e uma cueca, Hailee vê e começa a rir.
— Meu Deus, você não limpa esse quarto? - Dou de ombros.
— As vezes sim... As vezes não... - Não vou nem comentar o tanto de lixo que tem debaixo da cama.
Hailee toca um acorde e o som saí totalmente desafinado, ela faz uma careta e tenta afinar, coisa que não deu certo...
— S/a. - Diz manhosa — Afina pra mim? - Vou até ela e sento no chão a sua frente, ela me dá o violão e começo afinar ele de ouvido pois o afinador dele pifou.
— Já faz um tempinho que eu não o uso, por isso está assim. - Afino e depois verifico novamente se está mesmo afinado, devolvo o violão pra ela e ela toca com o som dessa vez em ordem.
— Eu só sei essa nota. - Comenta risonha , acabo rindo e ela continua tocando o mesmo acorde.
— Na verdade isso é um acorde. - Respondo simples. Ela franziu as sobrancelhas confusa.
— O que é um acorde? Eu pensei que isso fosse uma nota. - Faz bico.
— Bom... Nota é isso aqui. - toco a corda G. — É somente uma nota, seja ela solta ou presa. Nota é isso aqui - toco a corda D. — Cada corda dessa tocada solta é uma nota, já o acorde é um conjunto de notas que formam um acorde, por exemplo, esse acorde que tu fez, é um lá maior. Faz ele de novo. - Peço e ela faz o acorde. — Está vendo que você está com um dedo em cada corda com notas diferentes? - ela assente. — Então, forma um acorde, um conjunto de notas... - Tento explicar da forma mais fácil que sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...