S/n Evans Point of View— Vocês arrasaram, a festa foi incrível - Passamos por um grupo de amigos e ouço alguém dizer, os outros acenam, agradecemos e seguimos nosso caminho, eu e Hailee estamos passando pelo gramado da escola e todos nos olham e sorriem nos cumprimentando.
— Realmente, nossa festa foi foda. - Hailee diz — Meus pais chegaram hoje mais cedo e logo sairam para ir a empresa, não desconfiaram de nada. Não tinha nem como, a casa ficou impecável.
— Eu pensei que seria impossível limpar aquela bagunça, eles fizeram um bom trabalho, a casa ficou um brinco. - Respondo. A festa foi um sucesso, rolou até umas 5 da manhã, eu e mais algumas pessoas dormimos no gramado, outras dormiram na borda da piscina, e a metade se jogou pelos cantos da casa, ninguém foi embora quando a festa acabou, estávamos incapazes de sequer levantar.
A casa ficou uma completa bagunça, havia copos espalhados por todos os lados, sujeira de salgadinhos e diversas embalagens espalhadas, dentro da casa estava pior ainda.
Assim que a equipe de limpesa terminou o serviço eu fui embora, não tive mais contato com Hailee nem no Sábado nem no Domingo.
Avistamos nosso grupo de amigos e vamos até eles. Ficamos conversando por um tempo e nos despedimos ao ouvir o sinal tocar e vamos para nossa sala . Entramos e todos gritam histéricos nos parabenizando pela festa.
Dinah, Ally e Lauren estão em seus lugares e então caminho até elas.
— Olá, meninas lindas. - Cumprimento e elas sorriem. — Como estão? - Pergunto.
— Eu estou maravilhosamente bem, a festa foi... Wow! - Dinah diz animada.
— Não vi mais vocês depois daquela hora que ficamos na piscina. - Comento. Assim que eu entrei na piscina elas se aproximaram e ficamos conversando. Depois que eu saí não encontrei mais em lugar nenhum.
— Ficamos só mais um pouquinho e depois fomos embora, já estava bem tarde. - Ally responde.
— Lauren que foi dirigindo, a única que estava mais sóbria. Eu estava mais louca que o normal e Ally nem se fala. - Dinah diz, sinto um perfume bom, doce e suave, logo vejo que a Cabello tinha chegado e já estava perto de nós. Nem vi ela chegando.
— Oi! - Cumprimenta sorridente.
— Olá bonita, perdeu a hora? A noite ontem foi boa! - Lauren revira os olhos.
Essa Lauren é estranha, já percebi que ela tem umas reações estranhas, mas é só quando é algo a ver com a Camila.
— Me atrasei um pouco. - Dinah volta a falar da festa.
— Você acredita que me deram brownies de maconha? - Comenta rindo.
— Eu comi um e achei meio estranho o gosto, cheirei e fiquei apavorada ao perceber o que era. - Lauren diz rindo também.
— James e Wilder falharam nisso, eles ficaram de revistar para que ninguém entrasse com essas coisas, mas os viados sumiram na hora, graças a Deus que não deu nenhuma merda. - Respondo aliviada e Camila me olha.
— Não teve briga e nem polícia? - Ela pergunta pra mim e eu nego com a cabeça.
— Nossa, toda a festa que Hailee dá acaba assim. - Murmura achando estranho.
— Estou te falando menina, essa festa foi fantástica. - Dinah dá socos no ar com um sorriso imenso.
— É... Realmente foi boa, confesso. - Lauren diz levando a caneta até os lábios.
— S/a, você sabe quem foi que sumiu com as suas roupas? - Dinah diz e Camila arregala os olhos.
— Ainda não, tive que ficar andando de cueca. - As garotas começam a rir como se soubessem de alguma coisa. — Vocês estão suspeitas. Ally, me diga o que sabe se não você fica sem o numero daquele certo cara que você está afim. - Ameaço e a garota arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...