Capítulo 26

5.5K 537 246
                                    

Normani Kordei Point of View.

Minha semana tem sido fantástica. Estou frequentando a nova academia de dança de Miami e estou muito animada com a minha volta para a ginástica. Posso dizer que sei dançar um pouco de tudo. Salsa, tango, e até mesmo samba.

Minha paixão pela arte de dançar começou desde nova quando eu ainda não sabia andar, e ficava tentando fazer movimentos com os braçinhos formando minha própria coreografia ao ouvir uma música. Dizia minha mãe.

Comecei há alguns dias e já me adaptei com metade das garotas da academia. Elas são muitos simpáticas e prestativas. Algumas pareceram não se agradar com a minha chegada, mas para aqueles que se incomodam eu viro as costas e continuo a brilhar.

Tinha acabado de chegar em casa, quando me deparo com uma cena pra lá de estranha.

— Que merda você está fazendo? - Digo deixando minha bolsa no chão, e encarando ela.

— O que? - Pergunta confusa. — O que foi? - Pergunta novamente ao me ter ainda olhando para si como uma anormal.

— Você? Lendo? - S/n está deitada relaxadamente no sofá enquanto apoiava um livro em sua barriga e lê tranquilamente. Nem parece a minha irmã ali.

— Estou oras. Por que o espanto? - Arqueei tanto as sobrancelhas que pensei que elas fossem se unir ao meu cabelo. — Ah Mani, não enche!

— Isso é tão estranho... - Comento rindo.

— Eu leio bastante ok? Eu... Já sou acostumada a sempre ler bons e grandes livros. - Gargalho de sua cara vendo ela ficar emburrada e voltar a se "concentrar" em seu livro. — Bundona... - Murmura com um bico bravo nos lábios.

Me viro para subir as escadas quando ouço ela me chamar.

— Aliás, você ficou fabulosa nesse fru fru de bailarina do lago dos cisnes. Só faltou mergulhar numa piscina de purpurina pra ficar mais gay. - Reviro os olhos e subo as escadas ouvindo ela rir da minha cara.

Meu "fru fru" é lindo e muito gracioso fique ela sabendo.

Tiro toda a roupa assim que chego em meu quarto e entro no banheiro para tomar um banho. Ao terminar, me enrolo na toalha e busco pelo meu celular. Respondi a mensagem sentido borboletas no estômago

Meu sorriso aumentou imediatamente ao ver no visor que a pessoa está me ligando. Deslizo para cima atendendo a chamada.

— "E aí, minha linda. Como foi na academia?" - Ouço sua voz e sinto meu coração acelerar. Solto um suspiro apaixonado e me jogo na cama olhando para o teto e tomando coragem para lhe responder.

Camila Cabello point of view

— Ao mesmo tempo que amo vocês, quero matar afogadas na piscina daqui de casa. - Digo revirando os olhos ao ver Lauren e Ally se batendo e implicando uma com a outra.

— Mas você não tem piscina aqui. - Lauren diz, soltando o cabelo de Ally e me olhando confusa.

— Papa, precisamos de uma piscina para que eu possa afogar Lauren e Ally. - Grito jogando a cabeça pra trás.

— Certo. Vou colocar na lista de coisas que precisamos com urgência, querida! - Papa grita da cozinha me respondendo.

— Estou morrendo de tédio. - Ally reclama se jogando no gramado. Estamos no quintal de trás da casa. É bem confortável e arrumadinho.

— Por que não vamos tomar sorvete? - Lauren propõe.

— Ah não, já tomamos ontem e eu já estou cheia de tanta lactose. - Ally responde indo contra.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora