Capítulo 34

5.8K 380 213
                                    


Camila Cabelo Point of View.

— Pra onde nós vamos? - S/n pergunta pela terceira vez.

— Eu já disse que é surpresa. - Respondo, revirando os olhos.

— Mas eu quero saber... - Resmunga, emburrada. Sorri, achando graça e continuei prestando atenção na estrada.

Ainda estava claro. O sol estava se pondo, e a coloração está incrível. S/n quando cansa de tentar descobrir onde iremos, pega seu celular e se distrai tirando algumas fotos do céu.

— Coloca isso. - Estendo a venda para ela. — E não ouse não questionar, nem espiar. - A garota obedece dessa vez sem me encher de perguntas.

Estaciono o carro na vaga deserta que havia em frente a praia. S/n sentia frio e já estava desconfiada de onde estávamos. Mas ao menos fazia noção do que eu preparava.

— Você não irá me matar afogada não, certo? Sinto cheiro de maresia, e ouço o som das ondas. - Comenta brincalhona.

— Fique quieta e deixe de ser afobada. - Passamos pela areia, e finalmente chegamos a escadinha. Ajudo ela a subir.

— Pra onde estamos indo, Camila? Eu estou subindo em algum lugar? - Pergunta assustada. Faço um grande esforço para não rir e continuo a conduzindo.

Olho para baixo, já podendo ver o mar de longe e a estrada do outro lado. É uma visão bonita, mas ficará ainda melhor. Assim que termino de subir os degraus, coloco S/n a minha frente e deposito as mãos em seus ombros. Ela é um pouco mais alta mas não foi uma missão impossível.

Eu estou nervosa. Muito nervosa. É o nosso primeiro encontro oficial, e eu queria que ela gostasse.

— Aqui está ventando bastante por sinal. - Comenta distraída me fazendo rir e revirar os olhos. S/n é uma grande tagarela que não consegue ficar quieta um minuto.

— Só... Cale a boca e admire a vista. - Tiro a venda de seus olhos lhe dando a liberdade de ver o horizonte.

Logo ouço um suspiro surpreso vindo da garota, e me permito observar os arredores mais uma vez

De cima do farol, onde se podia ver até atrás do arco-íris juntamente com o imenso mar apreciamos a perfeição. Do outro lado a estrada, as casas e cidades vizinhas unificadas em um solo só. É uma visão espetacular.

— Isso é incrível, Camila! - Ela exclama, de forma admirada.

— É mesmo. - Comcordo, mas não é da paisagem que estou me referindo. Sorrio, lhe olhando e admirando o quão linda é a minha garota. S/n se vira para mim, com um sorriso sincero nos lábios. Tudo ao redor colaborava para deixá-la ainda mais bela e surreal. A coloração alaranjada do sol batendo contra seu rosto, os fios bagunçados pelo vento e o sorriso singelo estampado em sua face.

Ela é incrível...

Nossos lábios se encontraram em um roçar saliente. Meu coração estava pra lá de acelerado, e eu não conseguia entender o porquê de eu ter me entregado tão fácil e rápido a ela, sem ao menos notar. S/n me respondeu selando nossos lábios de uma vez, com amor, e calando todas as minhas dúvidas mais uma vez.

— Como conheceu esse lugar? - Questiona curiosa, logo após mastigar o morango que eu havia colocado em sua boca.

— Estava em um momento ruim e saí de carro para espairecer. Foi quando parei na praia, sentei na areia e fiquei pensando sobre minha vida. Vi o farol e pensei: "Por quê não?". Aí escalei, com risco de perder minha vida ou fraturar alguma parte do corpo. - Digo rindo, lembrando do medo que fiquei pra subir e de quase ter caído. Ela gargalha negando com a cabeça enquanto como minha salada de frutas.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora