Capitulo 3

13.5K 1.1K 733
                                    

Camila Cabello Point of View

A sala está uma bagunça, burburinhos por todos os lados, e o assunto é: A aluna nova.

Ela parece tão indiferente, nem estava ligando para os caras de pau que falam alto sobre ela, se fosse eu, estaria morrendo de vergonha. Não sou tímida, mas não gosto de chamar atenção. Me dá nos nervos.

— Bom, como podem ver temos uma aluna nova e como de costume, todo aluno novo deve se apresentar para turma para que possamos conhecer, então... - Ela olha o papel procurando o nome da garota. — Senhorita Evans, se apresente por favor. - A menina se levanta da cadeira mas não sai do lugar. Quando ela ia começar a falar a professora lhe interrompe. — Não não não, venha aqui na frente para que todos possam te ver melhor.

— É linda, vai lá na frente pra eu poder te ver melhor - Um dos engraçadinhos do fundão diz causando risada em todos nós. A garota sai do lugar e para na frente da turma, e cara, realmente, ela é bem bonita.

— Meu nome é S/n Evans, tenho 17 anos e sou brasileira.

— Eu amo brasileiras! - Falo um tanto quanto alto de forma empolgada e a turma cai na risada me olhando maliciosos me fazendo corar. Tinha que ser eu e minha boca grande...

Ela dá um sorrisinho simpático. Cara ela tá tão na minha!

— Brasileira... Que legal. - A professora Yang comenta. — Mas nos diz, por que escolheu nossa escola? - Questiona puxando assunto.

— Eu não sei, quem escolheu foi minha mãe. - Ela responde dando de ombros, e mais uma vez a turma gargalha. — Mas ela escolheu essa escola por causa do time feminino de MMA, eu já lutava num time da minha antiga escola aqui mesmo nos Estados Unidos mas tive que me mudar para o Brasil temporariamente, e lá não há esse tipo de esporte nas escolas, então como resolvemos nos mudar novamente para a América, ela se informou se havia alguma escola em Miami com esse esporte, conseguiu me cadrastar no time e aqui estou eu. - A garota conta sem muita animação e eu fico boquiaberta. Ela luta? Céus!

— Que legal, então você vai representar nossa escola no time feminino de MMA? - A professora questiona interessada e sorridente.

— Se eu passar no teste, sim.

— Boa sorte então, pode se sentar. - A garota assentiu e sai do lugar indo para a sua carteira, mas para no meio do caminha e voltou para onde estava.

— Ah, e eu sou interssexual, só pra deixar claro. - Abre um sorriso de lado e sai andando para sua carteira e se senta.

Oi? Interssexual? Será que eu ouvi bem?

Não preciso nem dizer da bagunça que essa sala está, todos falando ao mesmo tempo sem parar. Uns dizendo "Interssexual? Mas eu achava que isso não existia" outros "Meu, que irado, ela tem um pênis" e a metade da turma perguntava "O que é ser interssexual?"

Só sei que eu estava chocada, eu sei o quê significa interssexualidade e sempre achei o máximo ser mulher e ter um pênis mas cá entre nós, não acreditava que existia alguém assim.

Já me informei sobre isso e algumas pessoas na internet afirmavam ser, por exemplo, uma mulher não tinha útero e sim testículos, ela não tinha um pênis mas assim mesmo é considerada interssexual. Mesmo com esses fatos, eu ainda não acreditava nessa possibilidade, bom, não até agora...

— Calem a boca! Quero todos quietos já. - A professora esbraveja nos olhando feio — Não quero comentários e nem piadinhas - Se vira para a menina que não se importava de ser o assunto de todos os ocupantes do recinto, se ela já era o assunto por ser aluna nova imagine com essa nova informação. Essa escola vai virar de cabeça pra baixo. — Não precisa se preocupar S/n, aqui nós respeitamos à todos e não temos preconceito e muito menos discriminamos os nossos colegas, não vejo motivo pra tanto alvorosso - Se dirige a turma mais uma vez e volta a encarar a garota — Se sinta a vontade, ok? Você é muito bem-vinda assim como todos, não importa a condição. - Ela diz e a garota agradece.

A aula seguiu normalmente, quer dizer, muitos fofoqueiros ainda comentavam mas nada maldoso. Espero que ela não sofra com comentários rudes que podem surgir, algumas pessoas não sabe aceitar certas coisas.

Aqui nessa escola, há bastante gente bissexual, algumas lésbicas e gays, estamos acostumados com isso mas assim mesmo ainda existe alguns engraçadinhos que gostam de tirar sarro.

[...]

O sinal toca indicando o término da última aula de Literatura. A professora se despede e sai rapidamente, ela realmente não nos suporta.

Todos tentavam agir normalmente mas a curiosidade os levavam a ficar encarando a garota emburradinha, não tão emburrada agora, toda hora.

Principalmente eu.

Dinah vira pra trás.

— Se ela tem um pênis, significa que eu já posso crushá-la - Diz animada me fazendo revirar os olhos.

— Pelo amor Dinah, sussega. Vai assustar a garota. - Murmuro baixo.

— Mas pode dizer, que ela é bonita é - Sussurra só pra eu ouvir.

— Ela é linda. - Dinah me olha maliciosa e eu dou um risinho.

— Eu não achei, quer dizer, ela é bonita mas não é pra tanto. - Lauren entra na conversa e eu e Dinah nos viramos e encaramos ela. Lauren estava com uma cara... Não tão boa.

— Ah Jauregui, sem essa, ela é linda sim, e ainda é lutadora de MMA, meus Deus, deu até calor aqui - Dinah fala se abanando me fazendo rir e Lauren fechar a cara.

— Lutadora amadora. - A de olhos verdes murmura. Nessa hora S/n vira pra trás e olha pra mim mas logo desvia.

— Meu Deus, ela olhou pra cá, será que ela ouviu? -Digo nervosa.

— Foda-se, é pra ouvir mesmo. - Cruza os braços fechando a cara.

— Que diabos Lauren, o que te deu? Sua sorte é que ela não ouviu, se não te quebrava no meio. - A loira implica. — Não estamos tão perto dela assim e estamos sussurando então... Relaxa. - Diz me olhando.

— Me quebrava o caralho. Eu me garanto. - Lauren murmura com uma carranca enorme fazendo Dinah e eu gargalhar da cara que ela fez.

— Ela parece ser bem marrenta - Dinah comenta.

— Acho que não, DJ. Ela parece ser legal - Encaro S/n de forma curiosa.

— Ama brasileiras sim? - Ouço a voz da Jane num tom maliciosa, desvio o olhar de S/n e pego e Lauren revirando os olhos.

— Eu só estava brincando, me deixa. - Respondo sentindo meu rosto queimar.

— Aham... Acredito. - Olho para a emburradinha que estava aéria a tudo e a todos, ela prende minha atenção.

— Camila, acorda, você está babando olhando para a garota - Eu já disse que a Dinah é muito implicante? Reviro os olhos e logo em seguida sorrio com a língua entre os dentes me virando para ela. — Gostou dela, não é? - Pergunta e eu encaro novamente a pessoa que estávamos falando.

— Achei ela bonita - Digo simples dando de ombros.

- "Achei ela bonita" - Lauren murmura me imitando, Dinah me olha balançando as sobrancelhas freneticamente e eu dou de ombros.

Quando vou observar a garota na terceira fileira ela vira pra trás me olhando no exato momento que eu iria olhá-la. Ela me deu uma pequena encarada e depos virou pra frente jogando o cabelo para o outro lado. É impressão minha ou estamos tendo uma troca de olhares a cada minuto?

— Hm... Que encarada senhora e senhores - Ouço a voz de minha melhor amiga, dou um risinho e Lauren bufa.

[...]

— Vamos logo que eu estou faminta! - Ally cruza os braços impaciente esperando Dinah acabar de guardar seus materiais.

A menina nova, S/n, havia acabado de sair com Hailee. Elas começaram a conversar e agora sairam juntas.

Hailee é uma das lutadoras do time de MMA do colégio, a melhor aliás.

O sinal já havia tocado anunciando o intervalo e Dinah enrolando.

Ela termina e saimos da sala indo em direção ao refeitório.

Algumas alunas, conhecidas nossa do 2°Ano nos pararam para perguntar se era verdade que tinha uma menina interssexual na nossa turma. Respondemos suas curiosidades e elas piraram. Literalmente. Outras ficaram incrédulas.

Parece que a notícia vazou...

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora