Capítulo 43

1K 180 77
                                    

Meta para os próximo: 170 votos e 110 comentários.

S/n Evans Kordei Point of View

— Vamos lá, não quero ver menininhas choronas hoje. - Respiro fundo tentando me manter calma, estamos literalmente na reta final e minha mente está me sabotando nesse momento.

Minha vez.

Socos trocados, muito suor e dedicação se dissipando em cima do octógono. Eu apanho mas também bato, a minha única razão aqui é não desistir, e é isso que farei.

— Fim da luta! - Me empurram pra longe quando já estava preparada para atacar mais uma vez. Olho orgulhosa para os meus pais, meus amigos e... Camila. Meus olhos se enchem de lágrimas ao observar que ela está aqui por mim torcendo como ninguém. Estou suada e cansada, mas ainda há muito para acontecer. — E a vencedora dessa luta é.... - Fecho os olhos me mantendo otimista, eu preciso dar orgulho a minha equipe, eu preciso vencer! — S/N EVANS! - Abro os olhos e todos estão vibrando por mim, meu sorriso aliviado finalmente aparece ao ouvir os aplausos ao meu redor. Cumprimento minha oponente que está triste visualmente, afinal das contas, isso aqui é o sonho de cada uma.

Sem tempo para comemorar tanto volto para a minha equipe que me recebe contente mas logo vejo minha treinadora olhar para sua prancheta com uma cara nada boa. O silêncio reina no ginásio e volto o meu olhar para o octógono onde os juízes e o apresentador conversam de um jeito aflito.

— O que aconteceu? - Questiono ofegante.

— Houve um erro. - Meu coração acelera com tudo ao ouvir Demetria.

— Erro? Que erro? - Molly pergunta com um olho roxo.

— Caros espectadores, informamos que pela primeira vez desde o fundamento do programa para jovens lutadores, restaram-se três oponentes. - O homen sorri um pouco forçado. Volto meu olhar para Demetria.

— Eu acabei de ganhar essa luta. - Digo querendo respostas.

— Hailee venceu a luta anterior. - Demi diz. A garota se coloca ao meu lado. — O certo seria ter mais uma oponente para decidir as finalistas, mas não sobrou. Há duas de uma mesma equipe e apenas uma oponente. Essa já é a final. - Diz sem acreditar no que está acontecendo.

— Mas que... Merda! O que foi que eu disse? Huh? Eu perguntei ainda, agora veja só isso. - Molly abre um sorriso convencido.

— Cale a boca agora ou eu arranco os seus dentes. - A treinadora ameaça com um olhar mortal. — Ok, eu vou resolver isso. - Ela troca algumas palavras com os juízes e logo volta. — Como esperado, a decisão será minha. Irei escolher uma das duas para competir na final. - Fecho os olhos me sentindo pra lá de nervosa, por que isso teve que acontecer? — Não fiquem assim, isso só significa o quanto vocês são excepcionais e que fiz um ótimo trabalho, não precisam se preocupar e apenas se divirtam. - Oferece um sorriso acolhedor. Olho para Hailee que está olhando para os seus pais na arquibancada com um pequeno sorriso, eles estão aqui apoiando a garota e isso está sendo o gás que ela tanto precisava. Meu sorriso aumenta ao vê-la estar feliz dessa forma. — Evans, você-

— Por favor, escolha a Hailee. - A garota então se dá conta do assunto. Lovato me encara sem entender, já que essa é uma oportunidade única onde poderei fazer o meu nome para embarcar nesse ramo com tantos investidores de olho em nós mas, para mim isso é o de menos. Esse momento é da minha amiga, e ela precisa de momentos como esse para se recordar junto com a sua família.

A treinadora Demetria Lovato escolherá a integrante que irá representar sua equipe nesta grande final, queremos enfatizar aqui o quanto estamos impressionados com a qualidade que foram treinadas essas garotas, como eu disse anteriormente, essa é a primeira vez que duas integrantes da mesma equipe chegam a final ao ponto de precisar decidir qual será a finalista. Uma salva de palmas a Treinadora Lovato por esse feito inspirador. - O apresentador diz e todos batem palmas, Demi abre um sorriso convencido para os outros treinadores que lhe encaram com uma cara de poucos amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora