Capítulo 8

9.1K 845 117
                                    

NARRADOR

O dia está ensolarado, as crianças brincam de guerra de balões de água na rua para se refrescar, Miami está em pleno fervor.

Sofi brincava sorridente com as crianças, correndo pra lá e pra cá com uma mangueira nas mãos. Sinu estava de frente ao fogão preperando o almoço - que já era pra está pronto - resmungando o quão quente está e se perguntando do porque de ainda estar em frente ao fogão nesse calor, "poderia deixar todos com fome" pensa a mulher irritada. Alejandro tomava um banho gelado e Camila, bom... Camila estava dentro da geladeira. Literalmente.

A família se reúne para almoçar, Camila se queixando por sua mãe te-lá tirado do portal refrigerado, Sofi completamente ensopada...

Alejandro deu a ideia de colocar a mesa no jardim traseiro da casa, não preciso nem dizer que as meninas amaram a ideia de comer ao ar livre...

No mesmo bairro se encontrava S/n, que estava suando para se manter em forma para o grande campeonato, ao contrário de uns que curtiam a praia e outros curtiam a família, a jovem lutadora estava concentrada nos pesos que levantava na academia que tinha próximo a sua casa.

O suor escorrendo pelo seu rosto fazendo seus olhos lacrimejarem, o calor estava insuportável e o esforço que fazia nos exercícios piorava a situação.

Hailee também se encontrava ali malhando com S/n, as duas se tornaram grandes amigas, criaram um laço de amizade forte em pouco tempo. Mas se pensam que elas ficarão só pegando peso nesse calor estão muito enganados! As duas amigas irão pegar uma praia assim que encerrarem a malhação.

Horas depois...

Camila se encontrava deitada no chão com 3 ventiladores ligados em sua direção, a blusa levantada e o celular descançando em cima de sua barriga. A bela garota divagava em seus pensamentos aleatórios, seu celular apita indicando que chegara uma mensagem...


Notas finais:

Hello, de quem será essa mensagem huh?

Vocês estão gostando da fanfic? Deixem suas respostas...

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora