Capítulo 10

12.2K 921 484
                                    

Camila Cabello Point of View

Eu ODEIO segundas-feiras, é um dia tão triste, volta às aulas.

Termino de escovar os dentes e me olho no espelho, a segunda me deixa com o rosto horrível.

Estou vestindo um blusão escrito "Eu odeio segunda-feira" e calça leggin preta. Pego minha mochila que deixei em cima da cama e abro a porta do quarto saindo logo em seguida.

— Como foi o encontro? - Pergunta Dinah , curiosa como sempre. Estamos na rua da escola, daqui já dá pra avistá-la.

— No começo foi aterrorizante mas depois foi divertido. - Comento distraída.

— Aterrorizante? - Pergunta Lauren sorrindo confusa.

— Austin escolheu Ouija para vermos, e como vocês sabem, eu tenho medo. Fiquei o filme inteiro encolida tapando o rosto. - Explico revirando os olhos. — Ele tentava me abraçar toda hora, mas eu esquivava, acho que ele pensou que eu ia morrer de medo e iria me acolher em seus braços, e no final iria receber um beijo por ter me "protegido" em seus braços musculosos - Digo divertida e elas riem. — Na verdade eu estava mesmo morrendo de medo, mas não iria dar esse gostinho a ele.

— Certíssima. - Dinah pisca — Mas você disse que depois foi divertido, o quê aconteceu?

— Ah... Nós conversamos muito, fomos nos brinquedos, tomamos sorvete e milkshake... Ele é bem legal, só não acertou na escolha do filme. - Ofereço um sorriso ao me lembrar do encontro.

— Vocês ficaram? - Ally pergunta curiosa.

— Não. - Dou de ombros.

— Ele não tentou nada?! - Dinah pergunta me olhando arqueando as sobrancelhas. Balanço a cabeça negativamente.

— Depois do meu pai ter aparecido com um taco de beisebol ele com certeza deve ter descartado essa ideia. - Elas me encaram com os olhos arregalados, Lauren é a primeira a explodir na gargalhada.

— E-ele apareceu com um taco de baisebal? - Pergunta rindo.

— Não acredito que ele fez isso! - Ally diz sorrindo

— Não estou nem surpresa, estou surpresa por ele ter aparecido com um taco e não com um fuzil. - Dinah comenta e nós gargalhamos.

Vou contando pra elas o que papa fez e disse até chegarmos nos nossos armários, cada uma foi para o seu e depois de pegar o que era devido nos encontramos no corredor que dava para as salas.

— Haiz convidou a turma toda pra festa que vai ter na casa dela, ela me mandou mensagem pedindo pra avisar a vocês também. - Dinah diz enquanto andamos pelo corredor.

— Não sei se vou a essa festa. - Comento, me sentindo desanimada.

— Ah não, é claro que você vai, porque não iria?! Vai ser legal, garota! - Dinah diz e entramos na sala, a metade da turma já está presente, Hailee mexe no celular e S/n está com a cabeça repousando em cima dos braços que está em cima da mesa, deve estar cochilando. Assim que passamos Hailee desvia os olhos do celular e nos encara e sorri.

— Hey meninas, vocês vão a minha festa, não é? - Pergunta sorridente. Engraçado que falávamos disso agora.

— Claro que vamos, bem belas e maravilhosas! - Dinah joga o cabelo para o lado e nós rimos.

— Eu não sei se vou. - Comento fazendo biquinho, dou uma rápida olhada pra menina que cochilava na mesa atrás de Hailee e volto a minha atenção para Haiz.

— Ah, por que Mila? Vai ser legal, eu não aceito um "não" como resposta, lá vai estar cheio de gente bonita, você pode achar um gatinho por lá. - Ela diz — Ou gatinha né... - Murmura mas eu escuto.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora