Capítulo 42

1.1K 154 100
                                    

Olá garotinhas, tudo em ordem por aqui?


S/n Evans Kordei Point of View

— Lexie Thomas vs Sue Laurence. - Todas nós olhamos para Lexie que de repente perde a cor em sua pele ficando completamente pálida. Lovato então trás a garota de volta para a realidade e oferecemos o nosso apoio encorajando Lexie a lutar com garra. Olho para frente vendo sua oponente se locomover até o octógono aberto central e ela não me parece amigável já que faz parte do grupinho ridículo que batemos de frente no treino livre.

— Boa sorte Lexie! - As meninas dizem em expectativa.

— Vai com tudo garota!

Meu coração bate acelerado em nervosismo, é a minha primeira vez em uma competição importante e eu me sinto ansiosa sobre como irei me sair nas próximas etapas. Será que vou me dar bem? Será que vou vencer? A expectativa me corrói por dentro.

Em poucos minutos Lexie é nocauteada, fim da luta.

A garota se levanta cabisbaixa enquanto sua oponente comemora com um sorriso convencido mantendo contato visual comigo, tinha que ser uma delas... É anunciado então a vitória da outra equipe e Lexie desce do octógono vindo em nossa direção com os olhos cheios de lágrimas.

— Você foi muito bem, não desanime!

— Levanta a cabeça, olhe até onde chegou.

Palavras de conforto são oferecidas para nossa companheira, somos uma equipe que apesar dos apesares apoiamos umas as outras. Mais rápido do que parecia ser se encerra a terceira etapa. Muitas de nós foram eliminadas sobrando apenas Hailee, Liz, Molly e eu.

A etapa final será daqui a 2 semanas. Eu já não suporto mais esperar!

— Você foi incrível amor! - Camila me elogia se pendurando em meu pescoço.

— Obrigada, linda. - Abro um sorriso sincero ao ver a forma admirada que ela me encara.

— Você sabe bem como quebrar ossos. - Dinah comenta distraída enquanto caminhamos para casa.

— Está ansiosa para a próxima etapa? - Ally questiona interessada no assunto.

— Mais um pouco e eu morro de ansiedade. - Elas gargalham.

— O que podemos fazer agora? - Camila pensa numa ideia.

— Vocês eu não sei, mas eu preciso urgentemente de um banho e uma cama para dormir até o final do dia. - Murmuro sentindo meus olhos pesarem. 

— Ei! - Ouço uma voz mais alta atrás de nós e olho para trás vendo Hailee correr em minha direção. — Por que não me esperou? - Se aproxima ofegante.

— Eu achei que iria embora com as meninas. - Respondo me sentindo lerda com os olhos mais caídos que o normal. Camila praticamente está me arrastando pela rua. Continuamos andando.

— Quer ir pra minha casa? - Olho para a garota que está toda suada.

— Ela precisa descansar agora. - Minha namorada responde por mim.

— Mas ela pode descansar comigo. - A morena rebate. Camila então olha para ela com o cenho franzido sem entender bem suas palavras.

— Eu acho melhor vocês deixarem para fazer o que fariam agora uma outra hora. - A latina mais uma vez toma a vez.

— Desde quando você decide isso? - As meninas arregalam os olhos sem entender o embate que elas estão criando e eu muito menos.

— Bom, eu sou a namorada. - Camila arqueia uma sobrancelha de um modo desafiador.

Amar Você (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora