Narrador
— Vocês são um bando de bundas moles, eu não entendo. - Ally diz para sua amiga latina, que mordia as unhas nervosamente encarando a lutadora há alguns metros de distância. As duas lançavam olhares umas para as outras, um tanto inseguros e agoniados. As amigas de Camila incentivavam a menina a tomar uma atitude, e do outro lado as amigas de S/n faziam o mesmo.
— Ela está te olhando, vai até lá e fale alguma coisa! - Liz belisca a lutadora que estava inquieta e nervosa.
— E se ela me der um fora? - Fala S/n, olhando discretamente para Camila.
— Vai ser bem merecido. - Hailee murmura olhando
para as unhas com desinteresse. — Já está na hora de vocês se consertarem, agora você, vai desgrudar esses pés do chão e levá-los até sua garota. - Ela olha ameaçadora para S/n que sente seu coração bater disparado dentro do peito.Ela estava nervosa. Nervosa por ter de estar de cara com Camila querendo ou não, nervosa pelo o que irá acontecer... Ela sentia falta da latina e estava conformada de que também foi uma idiota depois da conversa esclarecedora que teve com sua mãe. As duas estavam morrendo de saudades da companhia uma da outra e isso era visível através dos olhares que elas trocavam no intervalo do colégio.
Era notável que as duas não estavam mais aguentando ficar nessa situação desconfortável e que já havia passado dos limites.
— Camila, vai lá. O que custa? Tenho certeza que vocês vão se acertar. S/n não para de olhar para você. Anda logo! - Dinah fala impaciente enquando a jovem latina se sentia sufocada. Ela queria correr e abraçar sua garota, queria pedir desculpas e dizer para que elas voltassem a ser como eram antes. Queria dizer que sentia falta dos abraços, dos beijos e das noites acordadas a qual elas ficavam conversando por ligação.
— Mas ela está com-
— Por meu Zeus, ela não está com ninguém! - Normani diz, sacudindo a mesma.
— Tudo bem. Eu vou, mas como eu começo? - Camila pergunta, de forma afobada enquando gesticula as mãos.
— Ai Mila, diz que a ama logo e chame ela para um encontro. Já está mais que na hora. - É a vez de Normani soar impaciente. A negra já havia criado um forte laço com as meninas, e elas eram o quinteto perfeito. Não podendo se esquecer agora de Max, que veio para aumentar o grupo.
A latina arregala os olhos com as palavras de Normani, mas não discorda. Com o estômago embrulhado ela se vira e caminha até S/n, lentamente. Elas estavam no campus, que era o lugar preferido que elas gostavam de passar o intervalo. A latina estava seguindo de cabeça baixa, muito mais tímida para olhar para frente. Ela estava nervosa e há um passo de correr pra bem longe.
Quando decide levantar a vista, dá de cara com S/n também vindo em sua direção. Seu coração acelera ainda mais, ao ver que a cada passo seu e da garota, elas ficavam ainda mais próximas.
Os corações estavam disparados e ritmados. Quando uma ficou frente a frente com a outra, uma mistura de nervosismo e amor cobriu as duas garotas. Elas se olhavam intensamente. Uma se perguntando em como começar a dizer, e a outra arquitetando como falar, de forma correta, que sente muito.
— E-eu... Me perdoe por aquelas coisas, Camila.- Suspira, olhando nos olhos da latina de forma sincera. Suas mãos tremiam, e ela temia ainda mais não receber o perdão de sua garota. Ela admite que foi infantil, e ainda mais babaca. Nunca desejara fazer mal a garota.
— Me perdoe também. - Responde.
— Eu sinto sua falta, e não quero mais ficar afastada de você. - Confessa, se segurando para não começar a chorar igual uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...