S/n Evans Point of View
Alguns dias depois...
Eu realmente odeio acordar cedo, ainda mais acordar cedo pra ir à escola. Isso é o fim do mundo. Eu ainda não me acostumei a acordar cedo, sempre estudei de tarde e abominava quem estudava na parte da manhã.
Minha mãe de pura implicância resolveu me passar pro turno da manhã quando eu iria começar o 2°ano, ela disse que eu sou muito preguiçosa e pra eu poder aprender, iria me colocar à partir daquele ano no turno da manhã pra conseguir criar uma rotina e saber melhor aproveitar o dia. Isso é trágico pra mim!
A escola não é tão ruim assim como eu pensava, fiz bastante amigos em pouco tempo e isso me surpreendeu demais. Não que nas minhas antigas escolas eu era deslocada e sem amigos, é que cada escola é diferente, e eu meio que fiquei desconfiada depois de ver a reação de todos ao contar o meu segredo nem tão secreto assim.
Mas ocorreu tudo bem e posso dizer que ainda sou o assunto do momento, sem exagero, eu até saí no jornal da escola! MAS como nem tudo na vida é um mar de rosas eu não fui com a cara de algumas pessoas e nem elas com a minha cara, como alguns carinhas da minha sala, o número 1 da minha lista é o tal de Shawn.
Eu realmente não gostei dele e não é pelo fato de ele dar em cima de Camila a cada 5 segundos. Como eu sei o nome dela? Bem... Digamos que eu fiquei prestando atenção na chamada pra tentar descobrir, pois já sei como é a voz dela e identifiquei rapidamente.
Não é que eu esteja obcecada ou apaixonada por ela, é que eu sou muito observadora, no primeiro dia eu não observei ninguém além dela mas nos outros dias eu me senti mais a vontade e o fiz. E mesmo sendo nova no colégio já sei que Shawn é afim dela pois até um cego enxerga isso, irônico não? Pois é, mais é bem visível mesmo.
Ela me atraí e eu não gosto de nenhum gavião em cima do que eu quero. Um fato sobre mim: tenho uma mania feia de ser ciumenta e possessiva com pessoas que nem me pertencem.
Eu e Camila temos o hábito de trocar alguns olhares durante as aulas, não é proposital, só acontece. O teste que eu iria fazer ocorreu ontem à tarde na academia da escola, eu nem precisava fazer o teste na verdade, era só eu ir até minha antiga escola e eles me dariam uma carta pra entregar a escola atual e pronto!
Eu já sou bem avançada, luto há anos. Mas quis fazer o testo para ser honesta com as outras garotas que precisaram ser avaliadas para conseguirem entrar.
No teste eu passei por alguns desafios para poder mostrar minhas habilidades, a última "fase" foi lutar com Hailee que é a melhor e mais experiente e bom... Eu passei no teste. Venci ela e fui aprovada. Não foi tão fácil mas como eu disse, eu luto há anos.
A treinadora Lovato me deu as boas-vindas e me parabenizou pelo meu talento e disse que eu tinha futuro e agora, eu estou oficialmente no time.
Termino de finalizar meu cabelo e pego minha mochila para em seguida abrir a porta, logo então,passo pelo corredor e desço as escadas correndo, vou em direção a cozinha e ao entrar encontro Normani se empanturrando de comida.
— Bom dia, flor do dia - Cumprimenta com a boca cheia de biscoito. Essa garota realmente é minha irmã?
— Sua mãe não te deu educação não, mané? - Digo me sentando e me servindo.
— Na verdade ela me deu sim mas eu esqueci como se usa - A garota responde ainda de boca cheia só pra implicar comigo. Ela passa geleia n torrada e enfiou na boca me olhando debochada.
Meu Deus, que horror.
Eu encaro ela de olhos arregalados e ela gargalha com a boca cheia e acaba se engasgando, fica desesperada batendo no peito tentando tossir e se ela não estivesse quase morrendo, eu estaria rindo. Me levanto e corro até ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...