S/n Evans Point of View
Os sábados pra mim é sempre um tédio, não há nada pra fazer a não ser olhar para as paredes.
Já subi as escadas e desci, fui até a geladeira e fiquei olhando pra ela uns 7 minutos pra em seguida fechar sem pegar nada, já me joguei na cama, rolei pra um lado, rodei para o outro lado e continuo no mesmo tédio.
Normani foi pra casa das amigas, mamãe deve estar fofocando por ai e papai saiu para seu turno à tarde no hospital. Estou sozinha em casa. Eu até gosto de ficar sozinha, se eu pudesse escolher, doava Normani pra adoção, internaria Mamãe em um asilo e mandaria o papai cuidar dos necessecitados em outro país e ficava com a casa só pra mim...
Brincadeira, eu não tenho coragem de fazer isso pois eu AMO a minha família.
Nesse exato momento estou deitada no chão do meu quarto olhando para o teto e me bate uma vontade de cantar.
— Você quer brincar na neve? Ou um boneco quer fazer? Faz tempo que eu não vejo mais ninguém e até com os quadros das paredes já falei... - Começo a gargalhar da minha idiotice. Olho pro lado vendo minha tv e meu Ps2, decido jogar um pouco pra distrair e ajusto a televisão. Pego o estojo de jogos, ligo o vídeo game que está em cima de uma pequena prateleira de vidro embutida na parede e coloco o cd.
Eu tenho outros vídeos games mais avançados porém o Ps2 me dá uma nostalgia tão grande que realmente é um dos meus preferidos.
Ouvir aquela música da Rockstar é demais, minhas maiores aventuras foi nesse jogo, GTA, minha paixão. Eu sou viciada nesse jogo. Tenho várias cópias dele guardada porque sempre eu arranho e o jogo buga mais que o normal então me preveni comprando substitutos. Estou até hoje tentando zerar, não consegui ainda porque ao invés de eu jogar sério e fazer as missões, fico rodando pra cima e pra baixo brincando, comprando roupas, matando gente, perseguindo vóvozinhas e essas coisas...
Depois de uns bons minutos jogando desligo o PlayStation e encaro o chão, parece interessante...
Vou até a escrivaninha e ligo meu notebook pra checar as minhas redes socias. Não tinha nada de interessante, nenhuma notificação ou mensagem, óbvio que não tinha pois não havia se passado nem 5 minutos desde a hora em que eu olhei pelo celular. Dãã.
Resolvo por fim sair e caminhar um pouco, vou até o closet e visto um short jens escuro e uma regata cinza do Ramones, pego meu celular, um fone de ouvido e rapidamente já me encotro descendo as escadas.
Tranco a porta e coloco a chave no bolso. Caminho calmamente para longe de minha casa e asseno com a cabeça para a nossa vizinha que também saía de sua casa, ela me lança um sorriso simpático e continuo minha caminhada, conecto o fone no celular e os coloco no ouvido. Seleciono o modo aleatório e assim segui sem rumo.
[...]
Eu já andei uma distância significativa e nem estava me importando, já são 16:30 e eu continuo andando, minhas pernas não doem - o que é ótimo -. Decido voltar pra casa e dormir pois já sinto meu olho arder, entro em uma rua qualquer mas sabendo que essa rua me levará aonde eu desejo.
Assim que entro na rua, bem na esquina, vejo dois cachorrinhos filhotes um deitado em cima do outro, me aproximo mais e eles ficam acuados, com medo...
Eles estão bem maltratados, são cachorros bonitos mas seus pelos se encontram embolados e o tom está escuro por causa da sujeira desvalorizando a beleza que eles tem. Eu sempre fui apaixonada por animais, mais precisamente por cachorros.
— Oi, amiguinhos. Calma, eu não vou machucar vocês - Me aproximo mais e as duas bolinhas emboladas se encolhem mais ainda. Acaricio a cabecinha de um e depois do outro, depois de alguns segundos eles pegam mais confiança em mim e já não estavam tão assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...