Quanto tempo, minha gente. Vim capinar esse matagal que virou essa fanfic soltando um cp para vocês. É sempre uma tortura para os meus olhos revisar essa fanfic e editar, mas alguns de vocês gostam dela então eu faço esse esforço.
Mas e aí, alguém por aqui?
Camila Cabello Point of View.
— Isso é inadmissível! - S/n esbraveja na sala do diretor.
— Senhorita Evans, você precisa se acalmar. - O diretor Johnson diz, com a voz serena.
— Me acalmar? Você não está vendo essa porra que esses malditos estão fazendo? Eu posso processar a todos por difamação! - Grita furiosa. Seu rosto está vermelho e inchado de tanto que ela grita, a garota está transtornada.
— Olha como fala em minha presença senhorita Evans! Tenha mais respeito e use um linguajar devido. - Repreende mais uma vez.
— Os seus alunos estão fazendo maldade nos corredores querendo humilhar os outros e é com meu linguajar que o senhor está preocupado? - Diz desacreditada, carregando em sua voz um surpreso e ameaçador.
— Eu peço calma, irei tomar uma providência sobre o que está acontecendo, mas é necessário que vocês se tranquilizem em relação a isso, irei fazer o que puder e usar todos os métodos para punir o responsável pelo desrespeito.
— Os responsáveis. - Ela corrige. Ele então volta a lhe encarar, com o cenho franzido.
— Como sabe que é mais de um? - Pergunta, intrigado.
— Eles deixaram bem visível de que foram eles que fizeram, estão debochando da minha cara a uma hora dessas e eu estou sendo muito burra de estar perdendo meu tempo aqui denunciando para um diretor que vejo que não está querendo cuidar do caso, ao invés de ir lá e chutar a bunda daqueles imbecis. - Cruza os braços com um semblante puto da vida, nego com a cabeça sabendo bem que o senhor Jonhson não aguenta mais.
— Saia da minha sala antes que eu te dê uma suspensão. Quero falar com Camila a sós. - Diz rude cruzando as mais, S/n lhe encara com um ódio mortal e levanta com brutalidade da cadeira, logo batendo forte a porta. O homem se vira pra mim respirando fundo buscando também manter sua paciência. — Escute. Eu não estou fazendo pouco caso, mas preciso saber dessa história melhor para poder tomar uma atitude correta. O que anda acontecendo? - Questiona franzindo o cenho completamente interessado. Suspiro fundo e vou lhe contando o que nos levou até aqui.
S/n Evans Kordei point of view
— Me entenda, garota, eu também estou revoltada, mas eles vão ter o que merece. - Dinah tenta me acalmar com suas palavras, coisa que não adianta.
— Do que está falando? Você vai me ajudar a quebrar a cara deles? - Tiro minha atenção da porta da sala do diretor e encaro a loira. Estamos aguardando Camila sair de lá.
— Eu estou falando de vingança. Do que mais eu poderia estar falando? - Um sorriso maldoso e travesso se abre em seus lábios.
— Eu estou me segurando muito para não ir lá e fazer eles provarem o gosto do próprio sangue. Faria eles engolir seus dentes. - Digo com ódio, apertando as mãos nas coxas, para descontar um pouco da raiva.
Logo a porta se abre e Camila sai da sala. O diretor para na porta e me encara, lhe olho de volta de forma séria e logo desvio o olhar. Pego a mão de Camila, e saio com ela pelos corredores indo em direção a saída.
Logo vejo os posters espalhados pelos armários, as pessoas olham e gargalham da situação zombando de nós. Logo quando nos veem, as gargalhadas aumentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Você (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Evans é uma jovem brasileira que acaba de se mudar para Miami devido ao trabalho de seu pai. Em um colégio totalmente novo e sem amigos, S/n mergulha em busca do anonimato, já que nos colégios anteriores não foi lá tão sucessor assim quando ela...