Aparentemente, estudantes do Ensino Médio não têm um único dia de paz. A cidade toda foi destruída, mas a escola continuou intacta graças ao Homem Aranha, que segurou os destroços antes que caíssem em cima do prédio.
— Bom dia, Elisa, que cara é essa? — MJ perguntou enquanto eu me aproximava.
— Péssimo dia. — resmunguei esfregando os olhos cansados — Por que você não deixou cair tudo em cima da escola? Você teve todas as chances de deixar a gente sem aula por um bom tempo. — questionei me virando nervosa para Peter que me olhou confuso.
— É o trabalho dele evitar catástrofes, Liz. — Ned defendeu o amigo e Parker agradeceu com um sorriso.
— Está brava comigo por isso? — Peter perguntou me abraçando e eu tirei seus braços de mim — É, ela ta brava. — ele brincou com Ned e MJ.
— Não fica de drama, Elisa, não vai nem dar um beijinho de bom dia no seu namorado? — Michelle provocou e eu a encarei com o olhar mais ameaçador que consegui.
— E você, MJ, vai na loja pagar por tudo que comeu? — alfinetei de volta.
— Em nossa defesa, o mundo estava acabando e achávamos que íamos morrer — Ned explicou e MJ concordou com a cabeça.
— Ned, acho que esqueci meu fichário em um lugar bem longe daqui, vamos lá buscar. — a garota brincou se afastando com o amigo só para me deixar a sós com Parker.
— Por que está tão estressada? — ele perguntou me puxando pertinho e beijando o topo da minha testa.
— Eu só estou cansada de tudo. — resmunguei — Não sou uma boa filha pro Tony, eu sou burra e não sei fazer nada direito.
— Para de dizer besteiras. — ele tapou minha boca com uma de suas mãos e tirou em seguida — Sr. Stark com certeza te acha incrível. — Peter explicou e eu sorri — "Não vai nem dar um beijinho de bom dia no seu namorado?" — ele imitou MJ rindo e andando em minha direção até que eu encostasse minhas costas no armário, então selou nossos lábios.
— Não sabia que você era meu namorado. — sussurrei em meio aos vários selinhos.
— É, nem eu. — ele riu.
— Sr. Parker e Srta. Stark, tenham modos! — a supervisora nos repreendeu — Imagino que vocês tenham aula agora.
— Claro, Sra. Gonzalez, nós já estávamos indo. — Peter gaguejou saindo e me levando pelo braço, já que eu só conseguia rir do seu desespero.
Eu estava acabada e quase caí no sono nas primeiras duas aulas, mas tive um momento de glória quando a inspetora avisou que o professor da terceira aula faltou e teríamos esse período livre.
Infelizmente, eu não tinha essa aula com nenhum dos meus amigos, então estava sozinha pela próxima uma hora.
Decidi andar pela escola, procurar algo de interessante para ver ou fazer.O Colégio Midtown é uma escola de gênios, então já era de se esperar que os laboratórios fossem incríveis, cheios de tecnologias de ponta.
Fui sozinha até o novo laboratório de Química e Física, que eu ainda não havia tido a oportunidade de conhecer.Era tão bonito, todas aquelas vidrarias, aqueles líquidos coloridos que Peter sabia o nome de cor mas eu não fazia ideia do que eram.
— Queria ser um gênio como Peter e meu pai agora para entender o que vem escrito nesses rótulos. — murmurei a mim mesma enquanto observava as substâncias em potinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Fanfic"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...