Notas: Oi, meus amores!!! Eu prometi que traria capítulo novo assim que tivesse uma folguinha e tô aqui pra cumprir o combinado.
Agora chega de enrolação, tenham uma boa leitura ❤️
____________Eu estava ao lado de Nat, Steve e T'Challa quando vimos duas figuras aproximarem-se da barreira... Aquilo estava prestes a piorar.
— Vamos até lá. — o rei sugeriu caminhando na direção daquelas coisas e nós três o seguimos.
Um dos alienígenas estava testando a proteção da barreira com a espada quando chegamos.
— Sinto muito, mas a Terra está fechada hoje. — falei com um sorriso sarcástico — É melhor voltarem pra casa.
— Você eu não conheço. É uma espécie de guerreira em miniatura? — a criatura me encarou curiosa.
— Se eu fosse você eu não provocaria a garota. — Nat alertou — E cadê aquele seu amigo?
— Pagarão pela vida dele com a sua. Thanos terá aquela jóia.
— Infelizmente, hoje não vai rolar... Acho que não estamos afim de deixar isso acontecer — segui com o tom sarcástico e encarei Steve — Estamos, Capitão?
— De jeito nenhum. Isso não acontecerá jamais — Rogers pontuou sério.
— Vocês estão em Wakanda agora. — T'Challa pronunciou — Thanos conseguirá sangue e poeira apenas.
— Sangue... Temos de sobra. — ela completou dando um grito que, de alguma forma, acionou todas as naves a sua volta.
Não dissemos mais nada. Natasha segurou meu braço como uma mãe segura a mão de uma criança para atravessar a rua e voltamos para junto das tropas.
— Eles se renderam? — Bucky perguntou ao nos ver chegar.
— Eu não diria isso... — Steve respirou fundo voltando ao seu posto.
Centenas de criaturas assustadoras saíram correndo em nossa direção. Senti minhas pernas fraquejarem e meu coração acelerar.
Aquilo seria terrível... Seria um massacre. Só restava saber de quem.
T'Challa gritou algo que eu não fazia a menor ideia do que significa e todos os soldados repetiram em uníssono. Aquilo foi de certa forma emocionante.
— O que é isso?... — Barnes falou assustado com aquelas coisas na barreira.
— Acho que ela ficou nervosa. — comentei enquanto amarrava meus cadarços. — Eles estão se matando...
Alguns deles conseguiram passar a barragem, mas não foi necessário muito esforço da nossa parte para controlar aquilo. Sam e Rhodes trataram de explodir a maioria deles.
— Capitão, se essas coisas derem a volta passarem por trás de nós, não vai ter nada entre elas e o Visão. — Banner falou preocupado.
— Vamos mantê-las na nossa frente. — Steve respondeu.
— Como vamos fazer isso? — Okoye fitou T'Challa esperando seu comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Фанфик"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...