Peter Parker
Nova York, NY
23 de Abril de 2022- Ei... Peter? - ouvi a voz de Pepper me chamar enquanto acariciava levemente o meu ombro. Eu resmunguei alguma coisa enquanto esfregava os olhos cansados.
- Oi, Pepper. Eu tô acordado. - falei piscando com força algumas vezes. - Alguma novidade?
- Não exatamente... É complicado. - ela respirou fundo - O Happy vai te levar pro hotel, você precisa descansar.
- Hotel? Por que hotel? - perguntei confuso.
- Como você e a May sumiram com o estalo... Nos últimos anos, o apartamento que vocês moravam acabou sendo vendido ou algo do tipo. - Pepper explicou - O Tony já pediu pra alguns funcionários providenciarem um apartamento novo pra vocês o mais rápido possível, mas essa noite vocês vão ter que passar num hotel.
- Caramba... - foi a única coisa que fui capaz de dizer - Não se preocupe comigo, Pepper. Vou ficar bem aqui.
- Nessa cadeira desconfortável? Você sabe que precisa de um descanso, Pete.
- Eu quero estar aqui quando ela acordar. - falei decidido a não sair de lá por nada.
- Querido... - Pep me olhou com um sorriso fraco e respirou antes de voltar a falar - Você sabe tanto quanto todo mundo aqui que a Lisa-
- Não importa. Eu quero ficar aqui. Quero estar ao lado dela. - eu interrompi sua fala.
- Se deixarmos você vê-la, vai aceitar ir pro hotel descansar?
- Não sei. Eu já falei que quero ficar aqui.
Pepper não discutiu comigo, ela apenas saiu da salinha em que estávamos e disse que voltaria logo.
Estávamos na antiga torre Stark, que depois passou a ser dos Vingadores antes de se mudarem definitivamente pro complexo. Com a sede completamente destruída, aquele era o lugar mais perto de estar estruturado para abrigar a todos naquele momento.
- Como vai, garoto? - o Sr. Stark perguntou entrando na sala com voz fraca, mãos nos bolsos e passos lentos.
- Eu não vou sair daqui, Sr. Stark. - falei antes que ele tentasse me convencer.
- Tudo bem. - ele concordou com calma - Eu ainda não vi a Lisa também... Não tive coragem. - Tony suspirou encarando o teto - Pensei em fazermos isso juntos. O que você acha?
Eu não disse nada, apenas fiz um movimento afirmativo com a cabeça.
- Certo. - Stark respirou fundo mais uma vez e esfregou o próprio rosto com as duas mãos antes de se recompor - Então, vamos.
Caminhamos por um extenso corredor que levava a um dos laboratórios da torre. Apesar de todo o material naquela torre ser de ponta, ainda eram de tecnologia inferior aos que ficavam na sede.
O clima naquele lugar estava terrível. Era como se uma nuvem de energia negativa estivesse sobre nós. Todos falavam com a voz triste e fraca, mesmo que o esperado fosse que estivéssemos felizes depois de salvarmos o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Fanfic"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...