Capítulo 64

2.2K 213 101
                                    

— Você está estranho... — murmurei desviando meu olhar pra janela enquanto contava os minutos pro táxi chegar à escola. — Eu achei que você estaria melhor hoje por conta do baile, mas eu estava errada.

— Não, amor, eu estou normal. — Peter gaguejou como se estivesse saindo do mundo da Lua.

— Não vem com essa, eu te conheço. Desde anteontem, quando fomos comprar meu vestido e você viu a Allen com a família dela no shopping. — desabafei finalmente olhando em seus olhos e o meu namorado balbuciou tentando procurar as palavras certas, mas acabou não conseguindo dizer nada — A Allen ainda mexe tanto com você assim?

— Não, não, não, nem ouse pensar isso que você já está pensando. — ele me repreendeu tampando minha boca levemente com uma de sua mãos. — Não tem nada a ver com a Liz Allen, amor. Não coloque bobagens na cabeça... — Pete deslizou a mão de meus lábios até meu queixo — Não vamos estragar essa noite, hm? — ele sussurrou levando meu rosto até o seu e juntou nossas bocas.

— Me promete que se tiver algo acontecendo você vai me contar.

— Não tem nada acontecendo, Lisa. — Peter murmurou selando nossos lábios novamente.

— Prometa... — resmunguei insistindo.

— Prometo, Liz... Prometo. — Parker concluiu deixando um beijinho em minha testa.

Assim que o táxi parou em frente à escola, entreguei o dinheiro ao motorista e sai por um lado enquanto Peter saía pelo outro.

— Pronto? — perguntei sorridente ao meu namorado que estava encarando alguma coisa e sequer moveu os olhos. — Peter? Está tudo bem? — insisti colocando a mão em seu ombro e ele piscou algumas vezes sem conseguir dizer nada.

Tentei seguir seu olhar para descobrir o que tanto encarava, foi quando meus olhos encontraram Liz Allen descendo de um carro que estava sendo dirigido pelo mesmo homem que vimos com ela no shopping, poderia ser seu pai.

— Faz o seguinte, quando você terminar de babar na Liz me avisa. —esbravejei abandonando o garoto parado como estátua e entrei no colégio.

— O que houve? — Jasper perguntou ao me ver entrar chorando.

— Nada, acho que caiu um pouco de máscara de cílios nos meus olhos — menti com um sorriso que convenceu até a mim mesma.

— E o Peter? Pensei que viriam juntos — ele comentou fazendo um sinal com a cabeça para que eu o seguisse, então começamos a caminhar juntos no meio das pessoas.

— Ele está ocupado — dei de ombros e agradeci aos céus por chegarmos até onde estava o restante dos meus amigos e aquele assunto ter se encerrado.

— Você está maravilhosa! — MJ exclamou silabando a última palavra — Eu sempre digo que você deveria usar mais azul.

— Pois é, esse até que ficou bom, né? — forcei um sorriso empolgado. — Acham que acaba antes de meia noite? — perguntei para evitar que o silêncio se instalasse ali.

— Acho que não, tem uma galera bem animada. — Ned comentou olhando em volta — Olha lá, o Peter. — ele acenou pro garoto passando pela porta e vindo em nossa direção — Achei que tivessem vindo juntos. — não fui capaz de dizer nada, então apenas franzi os lábios.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora