Rock Hill, NY
15 de Julho de 2017Era o último dia de camping, nossas coisas já estavam todas guardadas de volta nas malas e já havíamos nos certificado de que não estávamos esquecendo nada. A sonsa da Amber já tinha até mesmo saído do quarto.
— Temos que estar na entrada do acampamento em três horas. — MJ falou passando as mãos na calça após terminar de guardar suas roupas. — Tem certeza de que está tudo bem, Elisa? Você está tão quieta hoje.
— Sim, está tudo bem. — menti mas sequer forcei um sorriso para ser convincente — Eu tenho que fazer uma coisa antes de irmos, mas estarei de volta rápido. — falei saindo sem ao menos esperar por sua resposta.
As últimas noites foram terríveis, em todas elas tive os piores pesadelos de minha vida. Em quase todos meu pai ou o Peter morriam, em cada um de uma forma diferente. Em outros, eu sonhava com a noite em que minha mãe faleceu e com todas as vezes que fui abusada no orfanato... Cheguei até mesmo a sonhar com os dias em que fui sequestrada e quando estava presa acreditando ter matado meu namorado. Esses pesadelos estavam me matando.
Eu ainda tinha três horas até os ônibus chegarem. Algo dentro de mim me dizia que eu devia fazer aquilo, então fui até a cachoeira que eu e Michelle encontramos nos primeiros dias de acampamento.
Ajoelhei-me no chão, permitindo que a terra sujasse meus joelhos, e fechei os olhos. Apreciei todos os sons à minha volta.
Os pássaros, a água em constante movimento, a brisa, as árvores, meu coração pulsando, meus pulmões se enchendo, os passos dos campistas a muitos metros de distância, as conversas, os barulhos da cidade que estava a centenas de quilômetros dali.
Carros, buzinas, aviões, celulares, conversas, beijos, brigas, exércitos, guerras, o magma ardendo abaixo da crosta terrestre...Todos aqueles som e vibrações me invadiram, mas não era incômodo. Eu estava em sintonia com tudo aquilo. Abaixei minhas mãos permitindo que meus dedos tocassem o solo molhado e senti as sementes germinarem, minhocas rastejando, a Terra em rotação...
Não demorou muito para que eu sentisse uma forte dor de cabeça e a tormenta começasse. Era justamente o que eu queria. Ouvir tudo aquilo e tentar descobrir o porquê ou de onde vinha.
Fechei os olhos com força e, pela primeira vez, não tentei impedir aqueles sons.
— Quatorze milhões seiscentos e cinco... — repeti o número que surgiu em minha mente repetidas vezes em meio ao caos sonoro — Quatorze milhões seiscentos e cinco... Quatorze milhões seiscentos e cinco... Futuros... Um... só um.
Aquilo não fazia sentido algum, estava longe de ser uma resposta para as minhas dúvidas.
— A jóia... O Visão... Não tem saída... — eu dizia atordoada enquanto tentava associar todas as informações que apareciam em minha mente como visões. — Morgan... Quem é Morgan?...
Algumas vozes começaram a ecoar em meus ouvidos. Eram conhecidas, mas eu não conseguia entender perfeitamente o que diziam.
— Meu amor, eu vou voltar, eu prometo. — dizia Peter.
— Você precisa ser forte. Precisamos de você. — a voz de Steve estava suave mas tinha um pouco de desespero por trás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Fiksi Penggemar"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...