Capítulo 36

4.5K 408 192
                                    

Peter Parker

Assim que chegamos à sede dos Vingadores, sr. Stark reuniu todos em uma sala, sem explicar nada do que estava acontecendo.

— Foi algo sério, né? — Natasha cochichou se sentando ao meu lado e eu concordei com a cabeça enquanto batucava com os dedos na mesa — Onde está Elisa? Tony não a deixou vir?

— É justamente por ela que estamos aqui. — respondi direto. Não estava com cabeça para manter diálogos longos. Eu só queria encontrar minha namorada.

— Stark, se isso for sobre o que aconteceu em Lagos mês passado...— Steve Rogers começou a se justificar, mas Tony o interrompeu.

— Os sokovianos querem vingança. — Stark falou sério, apoiando seu corpo na mesa com os punhos.

— Ótimo, ainda bem que somos os Vingadores. — aquele inútil do Pietro brincou com o trocadilho.

— Eles querem vingança contra nós, seu imbecil, presta atenção! — retruquei sem paciência.

— E vocês ainda não são Vingadores, estão em treinamento. — Steve completou.

— Quem está em treinamento, quem é Vingador, quem não é merda nenhuma, nada disso não importa agora. — Tony alterou a voz, chamando atenção ao assunto principal novamente — Eles levaram a Elisa.

— Eles quem? — Natasha olhou confusa e Tony mostrou o vídeo.

— Meu deus... — foi a única frase dita por Wanda. Ela levou a mão trêmula até a boca, estava preocupada com a amiga.

— Não sabemos se eles estão com ela, Stark. — Steve tentou tranquilizar-nos.

— Ah, não estão? Então quem poderia estar? Alguém aqui está com a Elisa guardada no bolso? — sr. Stark ironizou como sempre — É óbvio que eles estão com ela. — ele alterou sua voz novamente.

Todos permaneceram quietos, pensando em algo útil para dizer, mas ninguém era capaz de encontrar as palavras certas.

Aquele silêncio estava me matando, a cada segundo que passávamos pensando, Elisa estava nas mãos daqueles loucos e sabe Deus o que poderia estar acontecendo com ela... eu não queria nem imaginar.

— Sr. Stark, estou terminando de rastrear o remetente, eles entraram em contato novamente. — Sexta-feira se manifestou, quebrando o silêncio na sala, e um novo vídeo começou a passar na tela.

Eram cinco homens, atrás deles havia algo que não era possível distinguir, já que estavam naquele mesmo quarto mal iluminado.

—"Nós perdemos pessoas amadas, mas vocês não se importaram." — dizia um dos homens que mantinha o rosto escondido com uma bandana.— "Talvez mudem de opinião ao sentirem essa dor na pele." — ele se afastou, deixando apenas os outros quatro homens.

Finalmente conseguimos ver o que estava atrás dele, era uma cadeira. Elisa estava sentada nela e um saco cobria sua cabeça.

Senti minha cabeça rodar e todo o meu almoço foi parar em minha garganta. Aquilo não podia ser real.

O cara mais forte tirou o pano de sua cabeça. Elisa estava machucada e sua respiração estava pesada. Aquele brutamontes segurou seu rosto e ergueu a cabeça da garota, deixando nítidos os hematomas e o sangue.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora