Capítulo Extra

7.5K 674 565
                                    

Notas:
Esse capítulo vai estar listado como "extra" porque não tem nada além do hot. O conteúdo dele não vai afetar o entendimento da história.
É isso, beijos beijos!!

»»»»»»»»««««««««

Peter separou o selinho por um instante e segurou meu rosto, observando cada detalhe. Tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas como um pimentão enquanto ele sorria de minha timidez.

— Você é tão linda. — ele sussurrou e selou nossos lábios novamente.

Estar com Peter me fazia tão bem, sua presença era boa. Por alguns momentos eu conseguia esquecer de todos os problemas e preocupações. Quando eu estava com ele, era como se o mundo todo se resumisse a nós.

— Eu não mereço a pessoa incrível que você é. — falei arrumando seus cabelos e o garoto franziu o cenho.

— Vou te perdoar por dizer isso, porque você não sabe o que está dizendo — ele retrucou me colocando em seu colo agilmente. — Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci — Parker falou me dando um selinho a cada palavra e eu olhava sorrindo.

— Eu nem estava te procurando, mas ainda bem que encontrei. — sussurrei juntando nossos lábios.

Era um beijo com sentimento. Um sentimento que não sabia descrever, talvez fosse amor.

Minhas mãos em sua nuca faziam questão de impedir que aquele momento se findasse. Parker deslizava as suas até minha cintura, segurando com carinho.
Aquilo era bom, mas não era suficiente, nós dois sabíamos disso.

Sua língua pediu espaço e eu cedi. Não importava quantas vezes fizéssemos isso, sempre seria uma sensação diferente. Ele explorava cada canto de minha boca e aquela era uma harmonia incomparável.

Nossos sentimentos foram mudando, isso ficava nítido quando aumentávamos a intensidade do beijo e suas mãos me seguravam com mais força, me puxando mais perto.

Passei minhas unhas levemente em sua nuca e Peter arfou com a boca na minha, suas mãos desceram até meus quadris e ele apertou levemente.

Fomos interrompidos pela maldita falta de ar, Parker se aproveitou disso para fazer um caminho de beijos até meu pescoço e depois voltar até a boca, causando arrepios em todo o meu corpo. Senti Peter deitar meu corpo lentamente na cama, sem separar nossos lábios. Nós dois já sabíamos aonde esse caminho levava.

— Posso? — ele perguntou pausando o beijo e eu nem fazia ideia do que ele estava perguntando, mas concordei.

Senti seus dedos gelados na barra da minha camiseta. Eu definitivamente não estava me planejando para que isso acontecesse naquela noite, se soubesse teria me vestido adequadamente.

Ele tirou minha blusa com delicadeza e analisou meu corpo por alguns segundos. Eu não estava vestindo shorts, restavam apenas o sutiã de renda branca e a calcinha lilás, que não combinavam nem um pouco. Estava muito insegura, ainda me envergonhava do meu corpo por conta do que aconteceu com o zelador. Cobri meu rosto com as mãos, mas Peter as tirou e expos minhas bochechas vermelhas.

Parker não disse nada, apenas selou nossos lábios rapidamente e se afastou. Sentei-me na cama e o vi tirar sua camiseta com facilidade.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora