Capítulo 98

1.1K 106 40
                                    

Estalei a língua no céu da boca colocando o pirulito de cereja de volta em meus lábios enquanto fechava o quebra-sol onde passei longos minutos encarando meu reflexo no espelho.

Michelle dormia tranquilamente no banco de trás... Às vezes eu invejava a vida tão normal da minha amiga.

— Chegamos, finalmente. — Peter anunciou e então senti o atrito da rodas do carro ao saírem do asfalto e começarem a rodar sobre o cascalho.

Ali estava minha casa, que era bem diferente da mansão que morávamos em Nova York antes de tudo... Também sentia falta da minha vida antes de tudo virar de cabeça para baixo. Quando meu único poder era tirar notas boas em todas as matérias e minha única preocupação era se o Peter ainda tinha uma quedinha pela Allen.

— Meio dia. — estalei os lábios encarando o relógio no pulso do meu namorado — Em tempo de não levarmos uma bronca.

— Você se cuidou direitinho? — meu pai perguntava preocupado enquanto entrávamos em casa, carregando tudo que tiramos do porta-malas. — Ela tomou os remédios? — seu olhar preocupado se direcionou a Peter e MJ.

— Ela tomou sim. — Michelle riu — Cuidamos bem dela.

— Perfeito. — ele sorriu aliviado — E essas caixas?

— Bom, são a-

— São as coisas que eu quis pegar da minha mãe, pai. — interrompi meu namorado antes que ele dissesse o que eu não pretendia. — Pode deixar lá no meu guarda-roupa, Peter.

— Ah... Claro. — ele afirmou franzindo as sobrancelhas e subiu até meu quarto.

— Conseguiu pegar tudo que queria?— Pep perguntou descansando sua cabeça no ombro de meu pai.

— Assim... Tudo, não. Algumas coisas, só. Acho que vamos ter que voltar lá outro dia com mais tempo pra poder pegar tudo. — expliquei me sentando no sofá e deixando minha mochila ao meu lado — Ah, é mesmo! Eu trouxe um presente pra Mag — falei animada, tirando um brinquedo de dentro da bolsa.

— Uau! — a boquinha de Morgan abriu em um perfeito "O" enquanto ela corria em minha direção — É pra mim?

— Uhum. Era minha. — entreguei a ela a boneca de cabelos coloridos — Eu adorava brincar com ela quando era pequena.

— Ela é perfeita! — Mag continuava dando pulinhos — Brigada, Lisa! Você é minha irmã favorita!

— Ainda bem, né? Eu sou a única. — ri envolvendo a pequena em meus braços.

— Por que mentiu? — Peter perguntou sério, fechando a porta do quarto e me encarando jogada na cama.

— Eu não menti.

— Mentiu, sim. — Parker puxou o ar e soltou sem paciência — Sobre as caixas, por que mentiu?

— Não menti, Pete. Eu omiti, é diferente.

— Ah, Elisa, pelo amor de Deus. — ele bufou — Não me venha com essas desculpinhas de quinta série. Por que não contou ao Tony sobre as caixas?

— Porque não acho que seja o momento ideal para isso. — dei de ombros me sentando na cama para melhorar a postura num argumento mais sério.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora