Capítulo 62

2.5K 220 147
                                    

Maratona (5/5)
»»»»»«««««

Nova York, NY
25 de Maio de 2017

— Bom dia, amor. — cumprimentei Pete com um selinho rápido já que estávamos na troca de aulas — Onde estava? Não te vi quando cheguei, nem na hora do almoço.

— Eu cheguei atrasado.— ele explicou roubando mais um beijinho
de meus lábios.— Aparentemente, todo mundo por aqui está falando sobre o Homem-Aranha.

— Quer dizer, falando de você, né? — o corrigi rindo fraco — Vem, vamos pra aula.

— Não, amor, eu não vou pra aula. — Pete falou soltando minha mão e eu o encarei confusa. — Eu falei com o seu pai sobre as armas e ele acha que não sou capaz de resolver isso sozinho.

— Peter, você já está encrencado por ter faltado ao Decatlo, não pode ficar se comprometendo assim.

— Amor, eu já saquei tudo. Esses traficantes estão roubando do Controle de Danos pra fazer armas, tudo que eu preciso fazer é pegar eles. — ele falou tão rápido que se enrolou nas palavras.

— Você pode fazer isso depois da prova de espanhol. — falei seria e agarrei sua mão novamente.

— Elisa... — Parker resmungou — Eu não preciso disso, estou muito acima da escola.

— Tudo bem, senhor bonzão, não duvido disso. Mas você tem uma prova pra fazer agora e não vou deixar que você arruine seu Ensino Médio pra ficar indo atrás de malucos que fazem armas alienígenas. — falei séria e Pete não ousou retrucar.

— E aí? Acha que foi bem na prova? — perguntei enquanto saíamos da sala.

— Acho que mais ou menos. — Peter deu de ombros sem prestar muita atenção no que dizia — Vejo você amanhã, amor. — ele selou meus lábios com pressa, mas, antes que ele saísse, agarrei seu pulso.

— Você vai atrás daqueles caras, não vai? — eu estava muito preocupada.

— Vou, Lisa, mas relaxa, vou ficar bem.

— Eu vou com você. — falei decidida, apertando os nós de meu cadarço. — Posso não ser útil com os meus poderes, mas ainda sou capaz de ajudar a encontrar alguém.

— Tem certeza de que quer fazer isso?

— Não, mas vamos antes que eu me
arrependa. — ri sem graça e fomos em direção à saída.

— Oi, Pep, eu estou na casa do Pete. — expliquei pelo celular.

Minha madrasta ligou desesperada porque eu não havia chegado em casa ainda.

A May está com vocês?

— Claro que ela está aqui, Pep. — menti e Peter tampou a boca com a mão como se tentasse segurar o riso — Não precisa se preocupar, eu volto pra casa antes de escurecer.

Se comporte e não dê trabalho pra May. Não se esqueça que hoje a noite seu pai vai te levar pra treinar de novo.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora