Notas:
Não quero dar spoilers, mas marquei o começo e o final de um momento desse capítulo esse símbolo "❦" pra caso queiram pular.
E quero aproveitar pra agradecer a torysholland por ter ajudado a escrever.
_____________________Depois da discussão que tivemos na escola, eu não esperava vê-lo tão cedo, mas assim que cheguei em casa, vi Peter sentado em minha cama com os cotovelos apoiados sobre seus joelhos, seu olhar transmitia seu desespero. Ele sabia que havia algo muito errado, mas isso era óbvio, eu não tentei esconder.
— O que faz aqui? — perguntei deixando minha mochila no canto do quarto sem tirar meus olhos dele.
— Uau... — Parker suspirou irônico — Eu esperava algo do tipo "que surpresa boa, amor".
— Não seja dramático. – respondi indiferente.
— O que houve? Você está distante de todo mundo! O que aconteceu com você? — ele se levantou e veio perto de mim, tão perto que podia sentir sua respiração quente.
— Nada, Peter. — dei alguns passos para trás tentando me distanciar.
Ficamos em silêncio por alguns segundos e cheguei a conclusão de que adiar aquele momento não iria melhorar em nada, então decidi falar.
— Não posso mais continuar com isso. — infelizmente minha voz saiu mais fina e fraca do que deveria.
— "Isso" o quê?— Pete franziu o cenho.
— Isso que nós temos. — respondi gaguejando.
— Você chama o quê temos de "isso"? Pelo amor de Deus, Lisa. — ele riu sarcasticamente mas era nítido que estava magoado — Eu falei com o seu pai, eu te pedi em namoro... Olha pra isso, é um anel de compromisso! E tem um igual na sua mão — Peter apontou para o anel em seu dedo — O que temos não é qualquer coisa, é sério. Você não pode simplesmente ficar nervosa e querer terminar sem nem explicar o que está acontecendo.
— Eu não posso continuar te fazendo mal, cacete! — esbravejei bagunçando meu próprio cabelo com as mãos trêmulas — Olhe o que eu fiz com você! Eu quase te matei, Peter. Não é seguro, não quero machucar mais ninguém.— eu já estava nervosa por ele não entender.
— Lisa, pela santa paciência! Você não machucou ninguém. O que aconteceu na Alemanha foi um caso isolado onde provocaram o seu descontrole. — Parker falou aumentando o volume de sua voz — Não se resuma a isso. Você é muito mais do que um único e pequeno deslize. — seu tom de voz diminuiu um pouco e ele passou seu polegar em minha bochecha. Meu corpo todo se arrepiou com seu toque.
— Um pequeno erro que quase te matou. — repeti rispidamente e me afastei caminhando para o outro lado do quarto — Eu não sou boa pra você, Peter. Você é um anjo e eu sou um monstro.
— Pare de falar bobagens, Elisa! — sua voz grosseira me assustou. Nunca havia visto aquele garoto se alterar daquele jeito.
— Não posso permitir que você fique indo ao inferno por mim! — acabei gritando aquelas palavras em seu rosto — Eu sou exatamente o que dizem que eu sou... — completei cerrando os dentes — Por favor, vá embora. Não quero te fazer mal.
— Eu não vou. Eu já fiz isso uma vez e não vou fazer de novo. — Peter manteve-se firme enquanto se aproximava.
— Eu disse: vá em-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Fanfic"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...