Notas:
Pra não ficar confuso pra ninguém, vou explicar rapidinho aqui:
Esse e o próximo capítulo vão mostrar o que acontece com a Elisa em dois meses (o espaço de tempo entre Guerra Civil e Homem-Aranha de Volta ao Lar), então vão ser como flashs curtos, mostrando só alguns momentinhos pra dar uma noção do que aconteceu nesse período, principalmente pelo fato dela estar viciada nos remédios e ainda cheia de conflitos internos.
_________________________Nova York, NY
15 de Dezembro de 2016— Pensei em irmos ao Caribe esse ano, o que acham? — Tony sugeriu quebrando o silêncio agradável na mesa.
— Não é uma ideia ruim, na verdade, acho que é uma ótima ideia. — Pepper sorriu animada.
— Caribe? Fazer o que no Caribe? — olhei confusa parando com o garfo na metade do caminho até meus lábios.
— Passar o final do ano, oras. — ele disse como se fosse óbvio — Faltam só alguns dias pro Natal.
— Ah, claro... Bom, eu vou para onde vocês quiserem. — dei de ombros voltando a comer.
— É seu primeiro Natal com a gente, vamos fazer o que você quiser. — Pep esticou o braço e acariciou minha mão por cima da mesa.
— Não quero nada específico.— expliquei limpando o canto dos lábios com o guardanapo — Algo simples... poderíamos chamar Peter e May.
— É uma boa ideia, querida. — ela sorriu gentilmente e eu encarei meu pai esperando sua aprovação.
— Sem problemas, deixamos o Caribe pro seu aniversário. — ele brincou fazendo com que nós duas ríssemos.
•
Portland, Oregon
23 de Dezembro de 2016Não queria preocupar minha família, mas eu estava cada vez pior. Não estava mais acostumada a sentir meus poderes e eu odiava aquilo. As ondas elétricas em meu corpo eram horríveis, me causavam dor, culpa... Faziam eu me lembrar do monstro que sou.
— Tudo bem, amor? – Peter perguntou pelo outro lado da ligação — Está chorando?
— Não, Pete, eu estou bem. — sussurrei tentando controlar as lágrimas enquanto encarava os remédios na pia — Eu só... queria que você estivesse aqui.
— As coisas não são tão fáceis, Lisa. — ele explicou com sua voz gentil.
— Eu sei. — respirei fundo enquanto pegava alguns comprimidos sentindo-me culpada por ser incapaz de controlar meu vício — Eu sinto sua falta.
— A gente se viu há dez dias, amor.— Pete riu fraco — Eu também sinto sua falta, mas pense pelo lado bom, amanhã eu e May vamos aí passar o Natal com vocês.
— Eu não vejo a hora de você chegar... — deixei alguns soluços escaparem então cobri meus lábios para que ele não escutasse.
— Eu te amo muito, espere só mais algumas horas e vou estar com você.
•
Portland, Oregon
24 de Dezembro de 2016A meia-noite estava cada vez mais próxima e meu coração estava cheio de gratidão e de inseguranças ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You • Peter Parker
Fanfic"Eu tenho a sensação de que já ouvi tudo que vai acontecer... E é como um pesadelo." Elisa passou a infância e a adolescência tentando decifrar a mensagem deixada por sua mãe quando faleceu. Isso acabou se tornando sua obsessão. Quem diria que seu p...