— [♡] Muito obrigada por lerem e por me darem uma chance! Lembrando que a fic tem gatilhos, cenas explicitas de sexo e palavras de baixo calão.
Esse capítulo é dedicado à Elyn Guimarães (zianourrylife), você é uma estrelinha agora. Te amo muito, obrigada por tudo. Você sempre será lembrada.
1.
"Eu não faço o que o Simon diz. Entenda isso porque a mensagem foi lida. É a vida, ela nunca joga limpo" – Not a Pop Song (Little Mix).
Louis Tomlinson precisou respirar fundo e morder o interior da sua bochecha para não responder o que estava na ponta da língua. Seus olhos se fecharam, como se isso pudesse impedi-lo de enxergar o que estava por vir. Ele conseguia aguentar. Conseguia passar por isso. Não estava desesperado.
Ainda.
– Você sabe que é melhor fazer o que eu digo. – A voz do outro lado do telefone sussurrou, de uma maneira ameaçadora. – Eu tenho você em minhas mãos, então tudo que você pode fazer é se comportar.
E então a linha ficou muda.
Louis suspirou, ao mesmo tempo em que guardava o telefone na calça de moletom preta. O que estava para ser uma grande viagem, já virava o próprio inferno. Endireitando as costas, virou-se para a parede que continha um pôster de si mesmo, cantando em seu primeiro show.
Ele estava ansiando por um pouco paz. Pelo menos alguns dias em que poderia ser ele mesmo. Sem todos os sorrisos falsos e fingimento. Louis estava apenas esperando por um gostinho de liberdade, mas isso já não aconteceria. Ele era a "grande voz da geração". Com apenas 25 anos, já era o nome na boca de todos.
Quando fez 23 anos, Louis decidiu participar de um daqueles programas de talento e encantou todos com sua voz. Quando terminou em primeiro lugar, ele assinou um contrato para lançar um videoclipe. Logo, lançou mais músicas e conseguiu criar o seu primeiro álbum. Agora, dois anos depois, seu sucesso aumentava a cada dia e ele iria passar um mês nos Estados Unidos para promover sua música e se sentir mais próximo de seus fãs.
Era um combinado que havia feito com seu gestor, Simon Cowell, para que pudesse ficar mais conhecido em outros países. O plano era morar em uma mansão, fazer shows pequenos em Los Angeles e também tirar um tempo para compor novas músicas. Era o sonho de todos que queriam seguir a carreira de cantor.
Mas Louis não estava feliz. Ele era obrigado a esconder de seus fãs – e às vezes de si mesmo – uma parte dele que nunca havia sido um problema, até se tornar conhecido.
Louis era gay.
Ele sabia disso desde os dez anos de idade, quando começou a notar os meninos enquanto jogava futebol, e não as meninas da torcida. Isso nunca foi um problema, realmente, não para família dele, mas levou 6 anos para conseguir entender e aceitar. E mais dois anos para finalmente se relacionar com alguém do mesmo sexo.
Agora ele estava se sentindo no armário novamente.
Seu gestor não achava que era uma boa ideia os fãs saberem disso, não quando Louis era conhecido como o "sonho de namorado de qualquer garota", bem como um "conquistador nato". E isso trouxe mais tristeza do que ele conseguia aceitar. E o que Simon pensava era a sua realidade, já que, como disse o gestor, Louis estava em suas mãos. Ele estivera tão animado para lançar seu álbum e seguir seus sonhos, que não leu bem o contrato com a empresa de gerenciamento de música, Modest Management, antes de assiná-lo.
– É o que é. – Tomlinson murmurou passa si mesmo, entre os dentes e olhou para a janela.
Ele não queria mais chorar por causa disso. Ele realmente precisava beber alguma coisa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...