Capítulo 9

2.5K 289 1.2K
                                    

— [♡] Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e de votar!

9.

"Mas você só sabe metade da história" – Just Like You (Louis Tomlinson).

Danielle estava preocupada. Ela sabia os problemas que Harry tinha com intimidade e também sentia que, quando o seu irmão acordasse, talvez não se sentisse tão bem ou seus traumas do passado voltariam.

Ela desceu à cozinha para fazer algo para todos comerem, já que foi uma péssima noite, e acabou indo para a sala com o objetivo de buscar uma coberta... quando viu Harry e Louis abraçados, dormindo juntos no sofá. Eles estavam dormindo de conchinha, com Harry abraçando Louis por trás. Era fofo.

Dormir com alguém era algo a mais para Harry, uma intimidade maior que sexo e era algo que ele não se sentia confortável fazendo – muitas vezes não conseguia nem dormir no mesmo quarto que Danielle.

Ela debateu consigo mesma por alguns minutos, decidindo se deveria acordá-lo, mas foi uma noite difícil e ele parecia estar bem. Sua respiração estava regular e ele mantinha um sorriso sonolento no rosto. Harry estava abraçando Louis enquanto ele dormia, com ambas as mãos segurando seu corpo firme. O rosto dele estava apoiado no pescoço do cantor, que utilizava uma mão embaixo da cabeça como apoio, mas a outra estava entrelaçada com a de Harry, em sua barriga. Não parecia uma posição confortável, mas ambos dormiam profundamente.

Era algo preocupante, principalmente pela reação de Harry, mas, ao mesmo tempo, poderia ser um grande passo para sua recuperação. Significava que ele poderia começar a aproveitar as coisas de novo.

Ela decidiu deixar assim. Danielle estaria aqui para Harry, se ele precisasse. Indo novamente para a cozinha, ela começou a fazer um pouco de macarrão com queijo. Era um dos pratos favoritos de Harry. Ela teve que parar quando a campainha tocou. Andando bem devagar para não acordar ninguém, ela abriu a porta e deu de cara com Niall, sorrindo de orelha a orelha, com duas malas na mão.

– Cheguei! – Ele disse, piscando.

O coração de Danielle começou a bater mais forte e ela precisou respirar fundo antes de responder:

– Você... Oi.

– Oi Dani! Tem comida?

– Ainda não. Quer entrar? – Ela piscou.

– Claro! Eu vou morar aqui também! Sei que deveria ter avisado antes que chegaria de manhã, mas não acho que precisa. Todos estão aqui!

Dani sacudiu a cabeça positivamente e deu espaço para Niall entrar na mansão.

Ela teria que fazer algo, caso contrário sua voz não iria sair e ela ficaria apaixonada por Niall, sem fazer nada, para sempre.

***

Harry estava se sentindo confortável e descansado.

Ele sentia um vento gelado bater em seu corpo, mas não se importava o suficiente para abrir os olhos ou levantar para fechar a janela. Seu peito estava encostado em uma superfície dura e gostosa, suas pernas sentiam-se desconfortáveis, pois estavam apertadas contra alguma coisa, mas ele estava bem por isso.

Mas mais importante, sua mão esquerdsa encontrava-se entrelaçada em alguma coisa que trazia conforto e calma, proteção até.

Proteção era uma palavra esquecida nos pensamentos de Harry. Ele sempre se sentia vigiado ou achava que alguém iria o trair. E havia sido assim desde... Desde ele...

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora