— [♡] Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e de votar!
ATENÇÃO AQUI: Eu fiquei uma semana sem postar, porque esse capítulo é bem complicado e eu precisava abordar ele com o maior cuidado do mundo. POR FAVOR olhem os gatilhos. Acho que esse é um dos capítulos mais complicados e talvez faça alguém se sentir muito mal.
Coisas presentes neste capítulo: Abuso sexual (sem detalhes), abuso psicológico e alcoolismo.
Não esqueçam de comentar.
13.
"Você pode me segurar em seus braços? Apenas me envolva em seus braços, não quero estar em nenhum outro lugar. Tire-me do escuro, não vou fazer isso sozinho" – Can You Hold Me (NF).
DUAS SEMANAS DEPOIS
Era a primeira vez que Harry não estava no hospital e isso o estava matando. Agora ele estava em casa, porque sua irmã ordenou que ele fizesse. Danielle disse que ele precisava descansar e que Louis ia ficar bem, além disso, o médico deu alta para ele, então voltaria para casa amanhã. Tudo estava quieto e calmo na mansão, mas ainda... Ele não tinha certeza se Louis ficaria bem sem ele lá.
A primeira semana foi a pior. Louis chorou, gritou, brigou com todos, mas nunca disse nada de ruim sobre Harry ou seus amigos, mesmo nos piores momentos. Harry ficou lá sem sair a semana inteira. Ele estava tomando banho no hospital comendo a comida que entregavam e saindo do quarto apenas quando era necessário. Sua irmã trouxe uma mala de roupas para ele. Mesmo quando os outros ficaram para verificar Louis, principalmente Liam, Harry ainda se recusou a sair do quarto. Louis só poderia receber uma visita dormindo à noite, mas Harry conseguiu fazê-los aceitar duas - nada que 7 mil dólares não pudessem comprar.
Harry até cancelou um desfile para a Gucci, o que foi difícil, já que ele era o modelo principal, mas não poderia estar no palco pensando que talvez Louis precisasse dele. O hospital era muito confiável, você tinha que dar seu nome e RG para poder entrar e os nomes das pessoas que poderiam visitá-lo. Ninguém podia entrar sem permissão e Harry conseguiu o melhor quarto para Louis. Chamava-se The Royal Suite e era simplesmente perfeito. Era de 200m², com sala de jantar, áreas de dormitório e um luxuoso banheiro de mármore. Tinha camas também e um sofá gigante. Também oferecia duas TVs com canais internacionais, sistema de som e entrada privativa. Louis recebia enfermagem individual 24 horas por dia, acesso a uma equipe de coordenadores VIP e, acima de tudo: discrição.
Por mais que Harry estivesse feliz e aliviado que Louis estivesse lá, ele não conseguia parar de pensar em pessoas que não podiam pagar um bom quarto ou mesmo um hospital e tinham que lidar com isso por conta própria. O mundo era cruel.
O primeiro dia foi muito complicado, especialmente depois que Louis ficou sóbrio. Ele queria ficar sozinho por um segundo, porque estava se sentindo mal, mas Liam estava lá conversando com ele e Niall estava na sala também, então Harry tentou ser útil e foi atrás da comida. Ele acabou encontrando Dani na sala de espera, com seus olhos tristes e doloridos e o rosto vermelho. Ele caminhou até ela e sentou-se ao seu lado.
– Como ele está? – Danielle perguntou antes que ele pudesse respirar.
– Ele está... Ok. Ele vai ficar bem. É difícil, mas ele vai ficar bem. Você pode ir para casa, mana ... – Ele afagou seus braços. – Eles só permitem uma, bem, duas pessoas aqui com ele.
Danielle apenas acenou com a cabeça.
– Eu sinto muito. Eu o levei para a porra de um pub, eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...