Capítulo 3

2.7K 405 2.6K
                                    

— [♡] Oi pessoal! Espero que estejam gostando da fanfic! Não esqueçam de comentar, por favor! Adoro saber o que vocês estão achando...

3.

"Oh, bem isso parece bem divertido. Até você perder o que você ganhou" – Look What You've Done (JET).

Louis não aguentava mais revirar os olhos. Ele estava deitado em sua cama king size, enrolado nas cobertas, tomando o seu chá preto. Tinha acordado às sete da manhã e por uma hora ficou lendo os novos artigos sobre ele e Danielle. Alguns eram tranquilos, apenas informando que ela havia se mudado para morar junto com ele, nos Estados Unidos, outros tentavam adivinhar como eles se conheceram e há quanto tempo estavam juntos, enquanto os piores, como os do tabloide The Sun até mencionavam casamento.

"Novo romance no ar? " Eles diziam. "Louis Tomlinson é visto com a namorada em sua nova mansão nos Estados Unidos. Os dois pareciam apaixonados, enquanto Tomlinson a recebia em sua casa. Rumores falam sobre suposto casamento entre o cantor...".

Suspirando, Louis continuou buscando coisas na internet sobre ele, até que outro artigo, vindo do Mirror Online chamou atenção:

"Conheça Danielle Styles, nova namorada de Louis Tomlinson".

No artigo havia várias fotos e toda história e vida de Danielle. Harry também era mencionado, mostrando sua carreira como modelo.

Lendo mais afundo, Louis pode ver que havia até uma notícia sobre Harry e como ele apoiava muito a irmã. O artigo estava recheado de fotos do modelo entrando na mansão e ele sabia, sem sombra de dúvidas, que foi algo programado por Simon. Afinal, com todos os rumores que circulavam por aí sobre a sexualidade de Louis e como Simon Cowell não o apoiava, um modelo pansexual morando junto com todos era uma boa saída. Assim, ninguém poderia falar mais que a Modest! era homofóbica. Uma grande merda, era o que Louis achava.

Nas fotos, havia também outro homem que Louis nunca havia visto, deveria ser o tal "melhor amigo" que Danielle havia mencionado. Ele possuía cabelos escuros e brilhantes, um rosto que parecia ter sido esculpido por Deuses e sua barba, por mais desleixada que parecesse, combinava com seu estilo. Ele era lindo de olhar. Louis sorriu, pensando que eles estavam morando na mesma casa.

O sorriso não durou muito tempo, porém. Se ele estava lá, significava que também concordava com os termos de tudo. Assim como Danielle. E Harry.

Louis não queria pensar mal de nenhum deles, porém xingamentos passavam em sua mente a cada página lida. Como alguém conseguia ganhar sua carreira em cima da vida de outra pessoa? Não era como se eles não entendessem que, criando toda essa história, estariam prendendo Louis cada vez mais.

E o Harry? Não sendo hétero ele mesmo? Não era como se ele não fosse entender ...

Claro que, Simon poderia estar por trás disso. Louis não sabia o que Cowell havia contado para os irmãos, muito menos os termos do contrato que Danielle havia assinado. Ele deveria saber mais antes de julgar alguém por suas ações. As ações de Louis normalmente não eram tão boas. Mas ele estava melhorando.

Louis olhou em volta e, mesmo com um quarto tão grande como o que estava, se sentiu sufocado. Suas mãos ainda tremiam, então ele segurou o chá com as duas e tomou um gole.

Ele sabia o que seu organismo estava buscando, mas não era a saída... não mais.

Ele só esperava que pudesse ser forte.

Louis decidiu dar uma olhada em suas redes sociais, pensando em seus fãs. Passou os olhos rapidamente por suas menções e pode ver que muitos pensavam que esse "relacionamento" era estranho. Ele sabia que seus fãs eram muito inteligentes quanto se tratava dessa merda toda. Ao menos havia salvação.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora