— [♡] Olá pessoal! Como vocês estão?
Vim aqui para agradecer o 1k. Sério, vocês são incríveis mesmo e eu estou muito feliz com o resultado da fanfic! Sei que não parece muito, mas para mim é. Obrigada por acreditarem na história! <3
Não se esqueçam de comentar! :)
6.
"Você está roubando uma fração da minha cabeça" – Bad Liar (Selena Gomez).
Louis ainda estava suando e tremendo enquanto caminhava para ir ao segundo andar da mansão. Ele lutou consigo mesmo, tentando decidir se deveria pegar o elevador ou as escadas. Ele só precisava entrar em seu quarto e tocar a si mesmo. Não seria difícil, só precisaria se lembrar do rosto de Harry enquanto estava gozando. E Louis ainda podia sentir o gosto do garoto em sua língua.
Louis lambeu os lábios, gemendo com a sensação.
Decidiu subir as escadas, porque o elevador estava demorando muito... E ele não queria que Harry o seguisse, porque tinha certeza que se visse o garoto novamente, mandaria tudo para o inferno e chamaria ele para o quarto.
Louis andou mais rápido, mas parou no meio da escada quando viu Liam com os braços cruzados e as sobrancelhas levantadas. Ah merda...
– Boa noite, Louis... – Liam sorriu malicioso. – Ou quer que eu chame você de daddy?
Louis segurou o riso.
– Cala a boca, Liam.
– É uma ordem, daddy? – Ele brincou, de volta. – Eu fui para a cozinha só para comer algum doce e consegui ouvir vocês. Isso vai me dar pesadelos pelo resto da minha vida. – Liam revirou os olhos. – Agora é sério. Vocês e o Harry estão em algum tipo de jogo, certo? Não entendi a sua parte.
– Como assim? – Louis perguntou, irritado. Ele só queria ir para a porra de seu quarto.
– Se era o seu momento de ganhar... porque você só fez um boquete nele e resolveu sair? Você literalmente não ganhou nada com isso. Qual é o ponto de apenas dar prazer para o Harry e você não receber nada?
Louis fechou a cara, não havia realmente pensado nisso. No final das contas, ele mesmo sentiu prazer ao chupar Harry. Louis gostava de agradar na hora do sexo, gostava de sentir que seu parceiro estava aproveitando e que ele era capaz de fazer alguém gozar. Deu de ombros e subiu o resto da escada correndo, ignorando Liam e se trancando no quarto. Mal deitou na cama e já estava com a mão no meio das pernas.
Quando terminou e estava mais relaxado, Louis se virou nas cobertas, bocejando. Olhou para seu celular e notou que havia outra mensagem de Harry, falando para Louis salvar o seu número, já que não estava vendo nenhuma foto de perfil. Ambos concordaram em salvar o contato apenas com o primeiro número. Mal sabia Louis que Harry salvou o seu como "bunda grande".
***
No outro dia, Louis acordou com o sol batendo em seu rosto, já que havia esquecido de fechar as cortinas de seu quarto. Grunhindo, ele esfregou os olhos e levantou, rapidamente indo ao banheiro e lavando o rosto. Quando voltou para o cômodo principal da suíte, notou que tudo estava uma bagunça.
Ele ficou com a suíte principal, que oferecia uma varanda privativa, uma área de estar, uma lareira e um banheiro privativo com banheira vitoriana e chuveiro separado, além de uma penteadeira longa com pias duplas e piso aquecido. O quarto tinha uma área de estar, com uma HDTV, DVD player, microfone, Playstation e uma lareira. O teto era de madeira e o quarto também possuía um tapete que provavelmente custava mais do que o primeiro apartamento que Louis alugou, quando não era conhecido. A mobília era feita à mão, com uma pintura dourada que brilhava sempre que a luz do sol entrava no espaço. As paredes tinham um papel de parede preto, com alguns pontos dourados também. Sua cama era redonda de couro de tamanho duplo com cinco travesseiros e um edredom de seda branco, que parecia que era que preenchido com penas reais ganso branco puro ou alguma merda assim. Tudo era chique, mas no momento parecia um grande lixo. Louis não sabia como, mas havia uma meia pendurada em seu candelabro Chamberry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romantik"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...