Still The One: Capítulo 3

1.4K 160 522
                                    

— [♡] Espero que gostem!

Não esqueçam de votar e comentar, por favor.

Desculpem a demora, eu precisei ajeitar umas coisas e realmente não consegui postar, mas estou de volta!­

ps: Um beijo para a Izadora que me ajudou a achar uma música que combinasse.

AVISO: A segunda parte do capítulo é muito pesada, então por favor olhem os gatilhos novamente. Eu não quero ninguém se sentindo mal lendo. Se alguém não quiser continuar, pode me chamar na dm que eu explico tudo que aconteceu, prometo. Não é nada detalhado, mas é uma conversa crítica. Eu vou avisar assim que a parte começar.

3.
"Eu só quero ser mais feliz. Por favor, sinta o calor em minhas mãos, elas estão frias, é por isso que preciso mais de você" Bue&Grey (BTS).

 Por favor, sinta o calor em minhas mãos, elas estão frias, é por isso que preciso mais de você" — Bue&Grey (BTS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry estava sentado no hospital, de pernas cruzadas e com uma olheira em seu rosto. Ele não havia conseguido fechar os olhos ou relaxar desde que chegou. Quando finalmente conseguiu ir ao hospital – o transito de Los Angeles estava horrível e ele vagamente lembrava de ter gritado o caminho inteiro e ficado no telefone com Danielle, mas tudo estava confuso em sua mente – não conseguiu entrar no quarto, já que só era permitido familiares. Harry, sem pensar, disse que Louis era seu irmão, mas quando os médicos pediram identidade, ele travou e não conseguiu. Ele também ofereceu dinheiro, mas não funcionou.

Liam foi falar com os médicos e explicou a situação de Louis e que ele não tinha ninguém, que ele era seu irmão, mesmo não sendo de sangue e os médicos ainda assim negaram. Payne saiu um minuto e gritou no telefone com alguém, Harry conseguiu ouvir um "dá um jeito para que eu entre no quarto, se passar cinco minutos e ele continuar sozinho, eu largo toda essa merda na internet", e quando o produtor voltou ele conseguiu ficar no quarto com Louis.

Mas Harry não.

Todos decidiram ir para casa, porque não adiantava ficar nos corredores de espera, Dani, Niall, Liam e Zayn iriam ficar na mesma mansão, para saberem as novidades, mas Harry teimou e bateu o pé que iria continuar no hospital.

Ele queria que Louis soubesse que ele não foi para casa. Se a situação fosse inversa, o que o acalmaria seria saber que Louis estava ali. Não que Harry fosse tão importante Louis - não era como se ele fosse melhor do que Liam ou Niall - mas ele ainda não tinha dito "eu te amo" para Louis e ele queria mostrar isso com ações.

Ele estava tão preocupado, Louis estava completamente bem, ele estava até fazendo piadas no Whatsapp sobre o Podcast, o que diabos aconteceu com ele para ter um ataque de pânico tão horrível?

Talvez Simon tenha perguntado a ele sobre as bebidas? Era a única coisa que fazia sentido.

Estava tudo um inferno. Algum filho da puta havia falado para mídia que Louis estava internado, então havia paparazzi em frente ao hospital, Harry queria descer lá e meter o soco em cada um. E para piorar: The Sun postou uma matéria falando que Louis havia tido uma overdose.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora