Capítulo 15

2K 235 1.7K
                                    

— [♡] Alguns aviso antes de começar!

1. Eu decidi postar cada capítulo na segunda, não mais no domingo... é só um diazinho a mais... É que eu saio às vezes no domingo e volto tarde... Perdões. Obrigada por entenderem que semana passada não teve att e obrigada pelos comentários!

2. Como sempre, por favor, olhem os gatilhos. O capítulo vai ter um pouco, principalmente voltado às inseguranças do Louis.

3. Eu tenho uma playlist das músicas que eu escuto enquanto escrevo pra fic, decidi compartilhar com vocês! As músicas dos capítulos estão nela também e eu sempre estou atualizando! > https://open.spotify.com/playlist/3FM7ocVzDNBdBH4eGaDaG9?si=42e1d985170c48a0

4. Há algo errado com a fanfic? Vocês podem me falar, não tem problema nenhum. É que os comentários e leitores estão diminuindo, então fico preocupada :/

Não esqueçam de comentar e votar, por favor.

15.

"Este é um nível em que estamos perdendo a noção do tempo. Não estou contendo nada disso, exceto você e eu." Afterglow (Ed Sheeran).

Harry acordou sozinho. O que era estranho... Ele realmente se lembrava de Louis ter ficado com ele a noite toda. Ele ainda estava dolorido de ontem, um doce lembrete de tudo o que eles fizeram. Harry ainda podia sentir Louis dentro dele, podia sentir o dedo de Louis trabalhando nele até que ele estivesse pronto para seu pau. Seu próprio pau estava pulsando um pouco por conta deste pensamento. Ele realmente ainda estava um pouco dolorido e doía para se mover. Nada que o pau do Louis não pudesse consertar de novo.

Louis era simplesmente perfeito. Foi bom.

Harry estava se sentindo orgulhoso de si mesmo, ele sentia que era capaz de quebrar várias barreiras que o prendiam.

E o sexo foi bom.

Harry fez sexo...

– Caralho... – Ele murmurou contra o travesseiro. – Eu quero de novo ...

Ele simplesmente não sabia por que Louis não estava com ele. Harry queria acordar com ele, ver o rosto adormecido de Louis e beijá-lo nas bochechas. Ele queria acordá-lo com beijos...

Oh, Harry estava tão ferrado.

Mas ele não estava apaixonado... Ainda não.

Depois que eles fizeram sexo ... Harry não conseguia parar de sorrir. Ele estava com muito sono e aninhado nos braços de Louis. Louis começou a cantarolar Sweet Disposition, uma música da banda The Temper Trap, até chegar no refrão.

Won't stop till we surrender... – Cantarolou baixinho.

– Não Lou... – Harry interrompeu. – Você errou.

– Não errei não.

– ... Won't stop till it's over. Won't stop till we surrender... – Harry cantou. – É assim.

Louis riu e o som entrou diretamente no coração de Harry.

– É? – Ele riu novamente. – Gosto mais da minha versão.

O cacheado sorriu e então se virou de costas.

– Vou dormir agora, tudo bem? – Bocejou.

– Claro... Tudo bem... – Louis mordeu o lábio e Harry não entendeu o seu nervosismo. – Eu posso dormir na sua barraca, não há problema... – Ele começou a se levantar. – Eu sei o seu medo, não precisa se preocupar...

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora