- [♡] Oi pessoal! Eu decidi publicar dois capítulos, já que a fanfic está iniciando agora! Lembrando que todo domingo tem att!
Não esqueçam de comentar, por favor! Eu preciso saber o que estão achando.
2.
"Eu só quero sentir... eu só quero sentir algo. Mas continuo não sentindo nada a noite toda" - Plastic Hearts (Miley Cyrus).
Harry Styles acordou com uma dor de cabeça infernal. Resmungando, ele rolou para o lado, abrindo os olhos lentamente e notando que se encontrava no chão da cozinha de seu apartamento. Ele conseguia lembrar vagamente que havia decidido dormir lá porque estava calor e o mármore estava com a temperatura perfeita.
Depois de ser deixado na mão, literalmente, pelo garoto bonito da boate, Harry voltou para casa e terminou todas as bebidas que haviam no frigobar. Se masturbou algumas vezes - talvez três? - e dormiu com a mão no pau depois de gozar. Acordou no meio da madrugada, foi para a cozinha, fritou alguns ovos e dormiu ali mesmo.
Sua boca estava seca e com um gosto horrível, então levantou com cuidado, sentindo tudo girar e enfiou a cabeça em baixo da pia, sentindo a água gelada descer pelo seu pescoço.
Alguns minutos depois, ensopado e com frio, Harry estava sentado no sofá da sala, com uma tigela de cereal no meio das pernas cruzadas e o celular em sua mão. Ele estava tentando procurar o garoto de ontem à noite. Sabia que era familiar, mesmo tendo usado isso como uma cantada. Ele já havia visto aqueles olhos azuis em algum lugar, tinha certeza...
Seus dedos pararam no meio da tela ao notar uma nova reportagem da revista The Sun. Um jornal com realmente nenhuma credibilidade, mas que Harry gostava de seguir para ficar por dentro de todas as fofocas.
"Seria o cantor Louis Tomlinson gay? Há rumores de que ele estava na boate One Direction ontem à noite. O cantor também foi visto beijando outro homem. Infelizmente, não existem mais fotos para provar... que estranho. Louis é conhecido (...)"
Junto com a matéria estavam as redes sociais de Louis e também toda sua biografia. Harry leu tudo, observando cada detalhe. Ele entrou no Instagram do cantor, vendo algumas fotos com uma ex namorada, conhecida como Eleanor Calder. Era estranho. Seu Instagram parecia algo profissional, a não ser por estas fotos. Olhando um pouco mais, ele viu que Louis era conhecido por ser um mulherengo, mas que algumas fãs não concordavam e diziam que ele, na realidade, era gay ou bissexual, mas que não podia falar abertamente. Por último, checou o Twitter de Louis, que continha alguns retweets e um tweet mencionando o próprio The Sun:
"Querem falar comigo sobre as mentiras que estão espalhando? Ou preferem entrar em contato com os meus advogados? ".
O post também aparecia que havia sido feito por meio de um Iphone. Harry podia jurar que Louis estava com um Android, quando se conheceram. Ele conhecia muito da mídia e do meio para saber que muitas vezes não eram os próprios artistas que cuidavam de suas redes sociais.
Harry sacudiu a cabeça e bloqueou o celular. Agora tudo fazia sentido. Quando Louis estava com as mãos dentro das calças de Harry - mãos muito talentosas, a propósito - seu amigo chegou correndo e puxou Louis, falando algo sobre paparazzi. Ele virou para Harry, se desculpou e saiu correndo, com um olhar de pânico no rosto.
Ele sentiu pena do cara, realmente sentiu. Harry não teve muitos problemas quando descobriu que era pansexual, mas ele se lembrava claramente de algumas agências de modelos que queriam fazer com que ele parecesse "mais heterossexual". Ou mesmo algumas que não queriam contratá-lo porque ele tinha cabelo comprido. Sendo conhecido e desfilando para agencias grandes como Elite Model Management, Bella Agency e até mesmo grandes marcas como Gucci, Prada, Versase... todos sabiam quem ele era e o respeitavam. Mas nem sempre foi assim, ele teve que subir muito para chegar ao topo. E sua irmã ainda estava tentando chegar lá. Era um mundo louco. Principalmente depois do que aconteceu com ele... Harry teve que escalar e escalar tudo de novo. Agora ele estava bem. Um pouco. Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...