GENTE!!!! COMO EU FALEI ANTES, WOLF THOUGHTS VIROU LIVRO E A PRÉ VENDA É DIA 27 DE MAIO! ❤️
A venda oficial é no dia 27 de junho!
Eu também criei um Instagram dedicado a obra, com mais informações. Se vocês puderem seguir eu ficaria muito, muito feliz e muito agradecida. @autoramayb• A história continua a mesma, em tese, mas muitas coisas foram mudadas e melhoradas. Não se preocupem, as falas do Zayn, ou melhor, NOME DO PERSONAGEM QUE EU ESQUECI 😛🙃 KKKKKK continuam, as cenas mais quentes também... Só foi melhorado para uma leitura mais fluida. Também adicionei alguns detalhes e cenas novas.
Ele será publicado pela @EditoraViseu. E eu queria agradecer de coração eles por terem confiado na minha história e dado uma chance. ❤️• Os nomes foram mudados (tanto dos personagens quanto de marcas).
• Os smuts continuam e o livro é considerado +18.
• A capa foi feita pela editora, baseada em algumas coisas que eu pedi. E eu estou completamente apaixonada por ela. O trabalho ficou maravilhoso.
• Vai ficar disponível em livro físico (Brasil) e ebooks (Brasil, Estados Unidos, Espanha e Portugal). Se der tudo certo eu pretendo trazer para Londres também ❤️
• O livro impresso estará disponível no: Site da Viseu, Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime e Submarino.
Já o e-book você pode garantir na: Amazon, Apple, Barnes & Noble (EUA), Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook (Portugal).• Exatamente como a fanfic, a história vai ser dividida em duas partes (livro um e livro dois). Eu prometo do fundo do meu coração que não vou mudar nada da história, vai continuar sendo WT, com diferentes nomes para os personagens.
Eu quero muito agradecer cada um de vocês pelo apoio e por ter me ajudado a chegar até aqui. Uma escritora não é NADA sem seus leitores. um agradecimento especial e do fundo do meu coração aos que leram a fic ainda quando era au, foram vocês que me deram gás pra seguir meu sonho! ❤️ Obrigada, obrigada, obrigada! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...