Capítulo 4

2.6K 355 1.3K
                                    

— [♡] Hoje é dia dos namorados aqui, então tenham um ótimo dia! Espero que gostem da atualização! Muito obrigada pelos 800 leitores. Eu não tenho nem palavras para agradecer.

Gostaria de fazer um agradecimento gigante e especial para Thaís Raro erodasnflwer pelo maravilhoso e pelo incrível pôster que ela fez para a fanfic. Obrigada mesmo. Você é muito especial e eu amo você.

4.

"Se você acha que o que eu faço e como eu vivo é demais...Eu realmente não dou a mínima" – Two Fucks (Adam Lambert).

Pela primeira vez, em alguns dias, Louis sorriu por conta de sua carreira. A gestão havia feito um bom trabalho com o pôster de promoção de seus shows pelos Estados Unidos. A cor vermelha combinava com a sua nova era, justamente com as escritas em branco. Ele se sentia orgulhoso de si mesmo.

 Ele se sentia orgulhoso de si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria um mês difícil. Mas olhar para a arte fez com que ele tivesse esperanças...

O sentimento prevaleceu, até ele olhar para o celular e ler a nova mensagem de Simon.

***

Harry encontrava-se deitado em seu quarto, completamente nu, a não ser pelas meias brancas de nylon que cobriam seus pés. Sua mão esquerda estava em sua barriga, enquanto a direita massageava o seu próprio pescoço. Seus olhos estavam fechados e uma carranca brilhava em seu rosto.

Ele estava bravo com todos.

Após a pequena brincadeira com Louis, que havia gerado uma das melhores punhetas de sua vida, Harry caminhou até sua irmã e contou o que havia feito, rebolando com as mãos nos quadris e murmurando "quem é o foda?" repetidas vezes. Seu sorriso morreu quando Dani apenas revirou os olhos. Tudo ficou pior quando o mesmo aconteceu com Zayn, a diferença foi que o amigo deu risada e falou: "você não".

Então, ele fez a coisa mais sensata e inteligente que poderia: ligou para Niall. Harry imaginava que seu amigo iria comemorar com ele, mas o que aconteceu foi o contrário... Niall era amigo de Louis também e começou a falar sobre os dois ficarem juntos. Ele até disse que "shuppava?" Larry. Harry não entendia o porquê do chupar ser com s e muito menos o que Larry significava, mas ficaria feliz com um boquete.

Niall havia decidido se mudar para a mansão também. Bem... quanto mais gente melhor, não é mesmo?

Claro que, a casa não era de Harry, mas o cacheado não sentiu necessidade de pedir permissão para ninguém, apenas concordou com a ideia do amigo e comentou que iria comprar algumas bebidas para comemorar a sua chegada, que seria em dois dias.

Agora, após utilizar o aplicativo para encomendar as bebidas – quem saía de casa para comprar algo, hoje em dia? – ele estava em nada para fazer e chateado.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora