Capítulo 14

2.2K 236 705
                                    

— [♡] Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e de votar!

Esse capítulo é meu bebezinho, eu gosto muito, muito dele, então espero que vocês gostem também! Escrevi com muito amor.

14.

"Um momento, um amor. Um sonho, uma risada. Um beijo, um choro. Nossos acertos, nossos erros" Sweet Disposition (The Temper Trap).

Harry estava sentado em seu quarto, pensando em tudo. Louis havia acabado de sair de lá, quando teve certeza que Harry estava bem para ficar sozinho. Eles ficaram na piscina por mais algumas horas, Harry ainda chorando e Louis o consolando. Ele era, definitivamente, incrível. Pela primeira vez em anos, Harry não se sentiu culpado ou envergonhado. Ele apenas contou algo que aconteceu com ele e Louis ouviu. Realmente ouviu. Ele não era uma dessas pessoas que fingia que se importava ou não queria ouvir sua história. Louis estava prestando atenção e dizendo todas as coisas certas.

Ele não o forçou a falar, não ficou perguntando, ele simplesmente ficou lá. Quando Harry parou de chorar, Louis continuou com seu abraço, beijando seus cabelos, dando uma carícia gostosa em seus ombros. O ar lá fora estava frio, então ele tirou sua própria jaqueta e colocou nos ombros de Harry. A peça ficou um pouco pequena para ele, mas fez com que se sentisse protegido.

– Acho que estou bem agora ... – disse Harry, erguendo os olhos para Louis. – Desculpe.

– Você não precisa se desculpar por conta dos seus sentimentos, H. Está tudo bem. Você está bem? Precisa de alguma coisa?

"H". Louis começou a chamá-lo assim hoje e Harry gostou. Era algo pessoal, doméstico. Algo que dois ... amigos? Teriam. Ele realmente gostou.

– Não, eu só... eu quero ficar aqui mais um pouco, tudo bem? – Harry sussurrou e deu as costas para Louis, que pigarreou, reclamando pela perda de contato. Alguns segundos depois, ele se ajustou para apoiar a cabeça nos ombros do cantor. Ele também ainda queria sentir Louis perto e sentia que Louis queria o mesmo.

– Posso te perguntar uma coisa? – Louis falou, gentilmente.

– Sim claro. É justo.

– Quando começamos a fazer as coisas que fazemos ... você disse um dia que confiava em mim porque eu sempre peço licença ou permissão, até para beijar você. É isso... quero dizer-É por isso que você confia em mim?

Harry sorriu.

– Não só por causa disso, mas é uma grande parte, sim. Era como se você entendesse antes mesmo de me conhecer, sabe? Se você pudesse continuar fazendo isso, seria ótimo.

– Sim. Sempre.

Harry limpou a garganta, o coração batendo forte. Ele queria falar, mas não sabia como. Ele sentiu que Louis seria honesto e lhe contaria a verdade. Ele precisava disso.

– Lou, posso perguntar uma coisa agora?

– Sim.

Harry se virou para ele, mordendo o lábio. Ele não sabia como começar ou como vocalizar o que estava pensando, então levantou-se de onde estava e andou um pouco, com as mãos nos bolsos. Sua mente não estava funcionando direito, mas ele sabia que devia colocar para fora. Louis estava quieto, apenas esperando que Harry falasse. Ele não apressava ou mostrava irritação. É por isso-

Ah, merda...

É por isso que Harry poderia se apaixonar por ele.

Ainda não, ele não se permitiria fazer isso. Ainda não.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora