Capítulo 7

2.5K 324 1.2K
                                    

— [♡] Olá pessoal! Como vocês estão?

Gostaria de pedir desculpas por vocês terem ficado sem atualização semana passada. Aconteceram alguns problemas pessoais e eu só não consegui postar. Gostaria também, de agradecer os 2k. Significa muito, mesmo.

Chequem os avisos de gatilho, por favor. Vai começar a partir desde capítulo.

Não esqueçam de votar e, principalmente, de comentar.

7.

"Todos nós sabemos que deveria ser eu a dizer que todos cometemos erros" – Hold On (Justin Bieber).

Tudo estava saindo como se fosse uma brisa de verão. As mãos de Louis seguravam a caneta com delicadeza, como se estivesse apenas acariciando. As palavras faziam sentido e tudo se encaixava perfeitamente. Já fazia um tempo que ele não conseguia escrever uma música nova. Sua mente estava girando com emoções e pensamentos e ele só precisava liberar.

Simplesmente não consigo me cansar de você...

Ele sorriu para o papel, sentindo-se orgulhoso de si mesmo por essa conquista.

Louis estava sentado no chão da sala de música, com o pé direito acima do esquerdo, o bloco de notas na mão, aquele que costumava carregar para todo lado, apenas escrevendo pensamentos aleatórios. O chá ao lado dele estava esfriando, pois não havia sido tocado. As letras estavam apenas se encaixando como deveriam ser.

Tudo começou depois que ele beijou Harry na cama, seu gosto persistente na língua de Louis, como um lembrete de tudo o que eles fizeram. A maneira como ele se sentia sem controle, apenas dando tudo para Harry. A maneira como ele ainda podia sentir a língua de Harry em seu pau, saltando e chupando com determinação. Ele precisava explicar suas sensações em algumas palavras.

Então ele apenas rolou nos lençóis e se espreguiçou, sorrindo para si mesmo na frente do grande espelho que Harry tinha na parede. Ele parecia fodido. Sua expressão era feliz e calma, seus olhos um pouco vítreos e suas pupilas dilatadas, como se ele tivesse acabado de passar a tarde inteira em uma festa e usando drogas. Ele estava completamente satisfeito.

Louis piscou, respirando com dificuldade e voltou seu olhar para Harry e a visão fez sua própria respiração ser nocauteada - Harry era um pequeno pedaço do céu, ainda deitado na cama, seu cabelo encaracolado caindo no travesseiro, suas bochechas coradas e suas pupilas dilatadas, olhando para os lábios de Louis.

Quando Harry pegou Louis olhando, ele se moveu um pouco e se sentou na cama, sua cabeça virando um pouco para o lado, como se perguntasse a Louis o que ele queria. Ele parecia sonolento e tão, tão adorável. Então Louis se virou e o beijou sem nem mesmo pensar nisso, suas mãos indo diretamente para seus ombros. Ele enfiou a língua na boca com força, virando a cabeça para ver o ângulo certo, e não conseguiu se conter para gemer quando Harry correspondeu com a mesma velocidade, acariciando a língua de Louis com a sua.

A cama ainda estava quente, o calor fazendo os dois suar. Louis poderia ficar aqui e queimar o dia todo.

Indo contra o seu melhor juízo e vontade, Louis se afastou um pouco. Quase doía nele não continuar o beijo, mas sua mente estava gritando.

– Você se importa se eu sair um pouco? Não consigo calar minha mente preciso escrever sobre isso. É assim que componho minhas músicas. Eu simplesmente tenho tanta inspiração que preciso colocá-la no papel.

Harry sorriu, concordando com a cabeça.

– Uma música sobre mim?

Não, não era. Louis não escrevia canções sobre alguém que era... bem. O que diabos Harry era? Mas a música não era sobre ele, tentou convencer a si mesmo.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora