Capítulo 16

1.7K 211 869
                                    

— [♡] Olá, como vocês estão? Como passaram a semana?

Muito, muito, MUITO obrigada pelos 10k, de verdade eu estou sem palavras e fico muito emocionada por isso. Obrigada por me darem uma chance, obrigada mesmo. Espero muito que estejam gostando da história.

Se quiserem, podem me seguir no twitter (@bitetomlinson) que eu posto bastante coisa da fic lá, eu também tenho um curiouscat (bitetomlinson tb) que respondo perguntas!

Olhem os gatilhos!

Não esqueçam de comentar e votar, por favor.

16.

"Em seus olhos vejo que há algo queimando dentro de você. " In Your Eyes (The Weeknd).

Harry tentou segurar o máximo que pôde, mas ainda não conseguia parar de tremer. Sinceramente, ele sabia que Connor não poderia machucá-lo mais. Ele nem sabia onde Harry estava morando ou algo parecido, era quase impossível que ele chegasse a vê-lo no desfile, porque haviam tantos modelos lá e Harry ia abrir o evento, então ele poderia ir até a plateia e apenas observar, mas mesmo assim ... Se Connor tentasse falar com ele, Harry não saberia como agir.

Ele ainda tinha medo.

Mas por que? Por que ele entrou em contato com ele agora? O que ele fez?

Uma parte de Harry queria responder Connor, apenas para ver o que ele queria, mas não. Ele queria se proteger.

Eu posso lidar com isso sozinho, ele pensou, enquanto olhava para o espelho novamente. Seu rosto ficou um pouco molhado por causa das lágrimas e por ele ter passado a mão no rosto sem perceber. Seu delineador borrou um pouco..., mas nada que não pudesse ajeitar.

Harry respirou pela boca, tentando fazer seus exercícios respiratórios por três vezes, até tirar toda a maquiagem e fazer tudo de novo. Ele se obrigou a parar no meio, porque suas mãos não paravam de tremer.

Ele precisava de conforto.

Talvez ele devesse tentar falar com Louis?

Mas ele não queria incomodar. Louis estava com Simon de qualquer maneira, já alguém não conseguiria ir ao Grammy e Louis iria entregar um prêmio no lugar da pessoa. Isso ia ser bom para ele, o único problema era que Louis tinha que ir encontrar Simon para resolver as coisas. E se Harry ligasse para Louis enquanto ele estava com Simon... isso poderia ser um problema.

Como se estivesse sentindo que Harry não estava bem, Louis ligou para ele. Harry olhou para o telefone sem acreditar, mas respondeu alguns momentos depois.

– Ei... – a voz dele tremia.

Porra.

– O que há de errado? Você está bem? – A voz de Louis parecia preocupada e ele podia ouvir um pouco de música ao fundo.

– Sim ... – Harry mentiu. – Desculpe, caí no sono.

– O que há de errado? – Louis perguntou novamente. – Pode me dizer.

Harry respirou novamente e olhou para suas unhas.

– Nada, juro. Você está bem? – Ele decidiu mudar de assunto. – Precisa de alguma coisa?

– Hm. Não, não. Eu liguei para dizer que vou buscar Danielle em uma limusine ou alguma merda chique assim, você pode ir conosco. Quero dizer, você é irmão dela, então faz sentido. – Harry ouviu alguém reclamar ao fundo. – Aposto que Simon não seria burro o suficiente para não deixar você ir com a gente. Seria mais suspeito do que nunca.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora