— [♡] Bem vindes ao último capítulo de Wild Thoughts! Muito obrigada por terem acompanhado a fanfic até aqui e eu espero vocês na segunda temporada que será postada no mesmo dia e mesmo lugar! Essa atualização é em homenagem a vocês!
Não esqueçam de olhar os gatilhos, de votar e comentar, por favor
Ah, e não me odeiem.
18.
"Você não precisa dizer que me ama. Você não precisa dizer nada " — Adore You (Harry Styles).
Louis estava olhando como as nuvens passavam pelo avião. Ele olhava pela janela, sabendo que, em poucas horas, estaria de volta à sua casa em Londres. Sozinho.
Ele estava com medo de ficar sozinho.
Mesmo voando - uma das coisas que ele mais gostava de fazer no mundo inteiro - ele estava preso. As palavras de Harry ficaram presas em sua cabeça e ele não conseguia se concentrar em mais nada.
Louis até conversou com Simon antes de sair, mas não se lembrava exatamente do que foi dito, apenas sabia que não iria ficar na Modest! Seu contrato terminaria em alguns meses e ele estaria fora disso. Louis sabia que Simon tentaria fazê-lo ficar, mas não. Ele estava farto disso.
Não sobreviveria ao pensamento de mais um ano se escondendo assim.
Simon estava esperando por isso e Louis meio que se lembrou de que eles concordaram em conversar no outro dia, depois que ele descansasse, mas não ia continuar na empresa, ele não podia, ele simplesmente não podia.
Ele não estava bem nem para responder a ninguém, só precisava de silêncio e ficar um pouco sozinho, então não respondeu ninguém antes de viajar, até mesmo Danielle mandou uma massagem dizendo que ele se arrependeria de ter voltado, mas ele não respondeu, afinal, não era como se ele tivesse escolha, não é mesmo?
A única pessoa com quem ele falou bem rápido fora Liam, porque seu melhor amigo disse que voltaria para Londres com ele, e Louis pediu que ele ficasse, por Harry. Quanto mais gente fosse ao desfile para o apoiar, melhor.
Não era como se ele não fosse mais vê-los, provavelmente Danielle iria para a Inglaterra com ele por um tempo, para continuar esse namoro idiota, Zayn e Liam também iriam juntos - Louis achava impossível separar os dois - e Liam havia comentado com ele sobre Zayn comprar uma casa em Londres, então ... todos eles continuariam amigos e não iria mudar muita coisa.
Mas Harry-
Harry...
Toda vez que ele pensava em Harry, seu peito doía. Ele não conseguia respirar. Doeu muito. Mas a questão era... Ele não era burro. Ele sabia que não fora apenas sexo. Sabia que o que Harry disse não era verdade, que Harry gostava dele, só um pouco. Talvez só não gostasse o suficiente para ficarem juntos.
Louis não era suficiente para ninguém, de qualquer maneira.
Ele não era bom para ficar com ninguém. Imagine namorar com alguém que não pode ficar com você? Harry estava livre, não era justo para ele Louis puxá-lo de volta para o armário. Quem gostaria de namorar alguém que tinha que se esconder? Que teve tantos problemas que se afogou no álcool para poder esquecer?
Mas ele não faria mais isso. Sem mais bebidas. Isso era uma promessa.
Quando o avião pousou, Louis ainda estava abalado. Agradeceu por parar em Londres e não haverem paparazzi, já que ele tinha ordem de restrição para que não o abordassem quando estava chegado e casa. O motorista o ajudou como malas e tudo realmente parecia que não estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...