— [♡] Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e de votar!
Gostaria de lembrar novamente para verem os gatilhos presentes na fic!
10.
"O amor pode ser assustador, com certeza" – End Of The Day (One Direction).
O pau de Zayn estava mole e congelado por conta do frio. Todas as tardes ele decidia dormir com o ar condicionado na temperatura mais fria possível. Então ele acordava no anoitecer e reclamava do frio. Essa era apenas sua vida.
Liam não estava no quarto, então ele decidiu levantar, ir ao banheiro, tomar um banho e descer para ver se encontrava alguém. Ele sempre preferia tomar banho após utilizar o banheiro, era mais fácil se limpar.
Enquanto estava descendo as escadas, Zayn decidiu checar as redes sociais. Para uma pessoa fofoqueira que nem ele, era importante se manter informado. Não que ele fosse fofoqueiro, não realmente, só sentia que precisava saber tudo que estava acontecendo com o mundo e as pessoas ao seu redor. Era seu dever para com a sociedade.
"Larry Stylinson está em primeiro lugar nos trending topics mundiais. De acordo com fãs, Harry Styles e Louis Tomlinson mantém um relacionamento secreto". Foi a primeira coisa que Zayn leu. Ele começou a rir. O relacionamento não é tão secreto, se todo mundo estava falando sobre ele na internet.
Descendo para os comentários, ele viu opiniões diferenciadas, muitas pessoas apoiando, outras dizendo que era falta de respeito criar algo assim e outras comentando que o sexo deveria ser incrível.
– Na verdade não. – Zayn murmurou para si mesmo, ao mesmo tempo em que tropeçava em um dos degraus e quase caía de cara no chão. – O meu e do Liam definitivamente é melhor.
Como sempre, ele agia sem pensar, então citou o tweet com um "eita caralho". Não deveria dar tanto problema assim, afinal, ninguém sabia qual era seu Twitter ou quem ele era, pelo menos era o que ele achava. Ser amigo de Harry Styles abria muitas portas para ele e a maioria dos seus clientes vinham por meio das recomendações do cacheado.
Havia apenas um pequeno detalhe que ele ignorou: seu twitter agora era um perfil verificado. O fato passou em sua mente enquanto entrava na cozinha e se deparava com olhares diretamente nele. Louis estava sentado com as pernas cruzadas em frente à mesa, com um copo de café à sua direita e uma maçã verde em suas mãos. Liam estava ao seu lado, com o celular na mão e a boca aberta. Niall estava rindo, com a mão em sua barriga e a cabeça para trás.
– Zayn do céu. – Niall foi o primeiro a falar, ainda rindo. – Sai do Twitter.
– Porra, dei milho cara. – Ele respondeu, entrando no cômodo e se sentando na primeira cadeira que viu e olhando diretamente para Louis.
Ninguém se moveu.
– Ô. – Zayn estalou os dedos na frente do rosto de Louis, já que estava sentado no outro lado da mesa. – Tô falando contigo.
Louis continuava com as sobrancelhas franzidas.
– Z? – Liam chamou, cutucando ele com o ombro.
– Fala irmão!
– Não me chama de irmão, eu beijo sua boca. – Liam sorriu, o sorriso fazendo ele parecer mais lindo do que já era. Ele apertou os olhos e ruguinhas se formaram ao lado deles.
– Foi mal, brother. – Zayn respondeu, sem tirar os olhos da boca de Liam. – O que rolou?
– Puta que pariu, Zayn. – Niall resmungou, rindo, mas ele não entendeu qual era a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...