— [♡] OH MEU DEUS É UMA MIRAGEM?
Desculpem a demora, desculpa mesmo.
Feliz 28!!
Inclusive, olhem a capa do livro de Wild Thoughts!! Ele vai se chamar Haze...
4.
"Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos apenas para estar com você. E arrumaria o que quebrei, porque eu preciso que você veja que você é a razão." — You Are The Reason (Calum Scott).
O podcast foi disponibilizado online enquanto Louis e Harry ainda estavam aninhados na cama. Depois de conversar com Harry, Louis fez um chá para eles e alguns biscoitos. Ele ficou com o acalmando por mais um tempo, segurando-o perto e repetindo que estava seguro, que Louis o protegeria e que ele ficaria bem. Ele repetiu "eu te amo" tantas vezes que achou que Harry ia pedir para ele calar a boca, mas o garoto cacheado acabou dormindo no colo de Louis, que continuou fazendo carinho em seus cabelos.Quase caindo no sono, Louis abriu os olhos rapidamente quando seu telefone tocou. Ao responder, Niall disse que o podcast já estava disponível e que seria bom ele ouvir, também mencionou que Simon disse a todos que Louis precisava de um convidado a cada semana e no calor do momento Louis disse que poderia ser Niall - o produtor foi muito feliz. Simon também repassou a informação de que os episódios agora seriam ao vivo, respondendo a perguntas que os fãs enviariam pelo twitter.
Seria um problema, entretanto, porque Louis era muito ruim em mentir - mesmo que ele estivesse fazendo isso por um longo tempo, quando se tratava de Harry, era difícil para ele negar qualquer coisa. Louis realmente adorava conversar com Niall e sabia que ele seria um ótimo convidado, mas ... como os dois iriam mentir sobre relacionamentos ao vivo? Já que Niall estava namorando Danielle também...
Um problema de cada vez... Primeiro ele teria que ouvir como ficou o primeiro programa.
O episódio foi editado, então ele tinha certeza de que era exatamente como Simon queria que fosse, e isso assustou Louis para caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...