Capítulo 5

2.7K 355 2.5K
                                    

— [♡] Como eu falei, hoje é dia dos namorados aqui, então tenham um ótimo dia! Espero que gostem da atualização!

5.

"Eu sei como isso vai acabar. Me toque e você nunca estará sozinho" – Ready For It (Taylor Swift).

O jantar com Simon foi uma merda. Talvez uma das piores coisas que Louis já teve que passar em toda sua vida. Simon não parou de falar um minuto e todos estavam de saco cheio. Estava tudo uma bagunça do caralho e ele continuou falando e falando sobre como era importante para Louis ser um exemplo e sair mais com Danielle. Como ele era uma lenda e como toda garota queria namorá-lo. E daí? Grande merda.

Foi pior porque Harry decidiu se juntar a eles, e ele estava lindo. Ele estava sexy, com seu longo cabelo caindo como uma cascata em seus ombros e sua camisa branca mostrando tudo. Então, Harry utilizou as mãos para fazer um coque desleixado no topo da cabeça e Louis simplesmente tremeu.

Danielle, Liam e Zayn também estavam lá, mas ele só tinha olhos para o garoto cacheado. E Louis também conseguia sentir o olhar de Harry nele o tempo todo.

No meio do jantar, Simon ordenou que Louis e Danielle tirassem uma foto juntos, publicando em suas redes sociais. Eles fizeram, sem vontade e Simon mandou tirarem outra foto, já que não ficou real. Era o inferno na terra. Assim que a foto perfeita, aos olhos de Simon, foi tirada e ambos publicaram no Instagram, puderam voltar a comer.

Enquanto eles comiam a sobremesa e Louis estava imaginando todas as maneiras que ele poderia matar Simon sem derramar sangue, ele recebeu uma nova notificação de WhatsApp: Danielle criou um grupo com todos na mansão. O grupo se chamava "Fora Simon".

Liam já estava reclamando no chat sobre Simon, enquanto Zayn mandava figurinhas e Harry fotos de si mesmo. Harry adicionou Niall e Danielle parou e digitar.

Louis estava procurando fotos constrangedoras de Liam para mandar, quando Simon começou a falar diretamente com Harry:

– Talvez você também pudesse fazer um tweet comemorando o namoro de sua irmã?

Harry franziu o cenho.

– Quem trabalha para você é minha irmã, não eu.

Simon ficou vermelho de raiva, mas não disse nada.

Louis revirou os olhos e voltou a olhar para o celular. Ele sentiu alguém o chutando por baixo da mesa e ergueu o olhar, só para se arrepender logo em seguida.

Harry estava sugando uma parte do chantilly de seu próprio dedo, com os olhos fixos em Louis. Louis começou a tossir e virou o rosto, encarando Simon diretamente, mas notando que o empresário não havia visto nada, já que estava conversando com Danielle sobre alguma coisa envolvendo papeis e assinaturas.

– Agora sim o boy vai cair nas tuas mãos que nem uma gota de chuva, né mano? – Zayn murmurou e todos olharam para ele, que deu de ombros.

Simon limpou a garganta.

– O que disse?

– Tô falando sozinho, véio. – Zayn respondeu e Louis precisou se segurar para não rir.

Louis se arriscou a olhar para Harry novamente, mas o modelo estava lambendo o garfo com a língua rosa, passando por toda extensão do objeto. Louis precisou ajeitar a própria calça.

– Harold, pode parar? – Louis explodiu, sem pensar, ganhando olhares confusos de todos.

– Meu nome não é Harold, é só Harry. – O cacheado continuou olhando para a própria sobremesa.

Wild Thoughts [larry stylinson] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora