- [♡] Olá, como vocês estão? Um aviso rápido... esse é o penúltimo capítulo da temporada então se preparem para a semana que vem!
Eu decidi continuar postando a fic como uma só aqui mesmo, para ser mais fácil, o que vocês acham? A fanfic veio de uma au que tinha duas temporadas.
Por favor, não esqueçam de olhar os gatilhos, ok? Tem bastante nesse capítulo.
Ah, e não fiquem braves comigo, algumas coisas precisam acontecer... ;/
Não esqueçam de comentar e votar, por favor.
17.
"As coisas que eu fiz só para poder chamar você de meu. " - Favorite Crime (Olivia Rodrigo).
Louis o odiaria para sempre e esse pensamento estava matando Harry.
Ele estava sentado em sua mansão, na sala de estar, com um copo de uísque na mão. Harry não bebia muito e realmente não pensava em chegar próximo de nada alcoólico por causa de Louis, mas foi a única coisa que ele conseguiu fazer naquele momento. O problema era que o copo ainda estava cheio em sua mão e ele não sabia se queria ficar bêbado ou não.
Ele queria esquecer todas as merdas que aconteceram naquela noite, mas sabia que quando acordasse no dia seguinte, os problemas continuariam lá.
Louis estava ferrado por causa dele. E não apenas um pouco, ele estava na prisão. Conscientemente, Harry sabia que provavelmente não daria em nada. Louis tinha dinheiro suficiente para pagar a quem quer que fosse para deixa-lo sair, ou Harry poderia fazer isso também, mas ... seu maior medo era Simon.
Louis também não teria grandes problemas, afinal, fora só um soco, nada que desse muita merda.
Eles já ferraram tudo chegando atrasados para a entrevista e então a "imagem maravilhosa" de Louis foi destruída quando ele socou Connor na frente de todos aqueles paparazzi, sem falar que tudo acabaria bem, mas o filho da puta precisava reportar só para dar mais merda ainda.
- Eu sei que você está preocupado com ele. - Disse Danielle, com muita doçura, ao mesmo tempo em que continuava limpando a mão esquerda de Harry. Ele tinha surtado e socado uma parede atrás dele. Estava doendo agora, mas não tanto. - Zayn disse que ele vai sair na primeira hora da manhã, Harry.
- Sim. - Ele olhou para o chão.
A questão era ... A mente humana funciona de maneiras estranhas.
Porque ele estava sentado lá, sentindo pena de si mesmo e pensando em maneiras de se desculpar com Louis - mesmo que no fundo soubesse que não tinha feito nada de errado - e esperando apenas para abraçá-lo. Ele só queria Louis em seus braços, seguro. Ele queria se sentir seguro também e Louis era aquele que poderia fazer isso com ele, que poderia o acalmar.
Ele se sentia seguro com Louis, era isso. E desde criança pensava que segurança e amor caminhavam juntos. Ele se lembrou de um dia, quando Danielle tinha apenas 5 anos e estava tendo um pesadelo, elas dormiam em um beliche e ela chorava muito. Harry acordou com ela pedindo ajuda e depois a acalmou e dormiu abraçando ela. Quando ela perguntou porque ele fez aquilo, ele disse que era porque a amava.
Então sim. Amor e segurança caminharam juntos. Louis o fazia se sentir seguro. Ele o protegia. Louis fez tudo por ele e o entendeu como ninguém. Ele fez o mesmo por Louis também. Era como se fossem sentimentos mútuos que ele não podia mais negar.
Então, naquele momento, enquanto estava sentado, pensando e tentando compreender as coisas ... Harry entendeu que amava Louis.
Entendeu, porque provavelmente estava apaixonado por ele há muito tempo, ele sabia. Ele estava negando seus sentimentos pelo cantor desde essa época em que Louis estava bêbado e os dois adormeceram no sofá. Mas amor ... O amor era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...